Minha Figura

Ele está de olho!!! Marqueteiro Carlos Alberto 'encosta' em Léo Coutinho tentando voltar ao comando da mídia palaciana

28.9.15
Forçando a amizade - Marqueteiro publicou a mesma foto ao lado 
do prefeito e de sua mãe duas vezes na rede social.
Parece que a presença do marqueteiro Carlos Alberto na cerimônia de reinauguração da TV Sinal Verde mexeu com suas emoções, e a paixão pelo antigo emprego aflorou violentamente.

Quem esteve no evento de reinauguração da emissora coutinhiana saiu de lá impressionado com a ostentação do empreendimento e a certeza de que a crise, definitivamente, não chegou por aquelas bandas.

O luxo do prédio e a qualidade dos equipamentos ofuscou os olhos de muita gente.

Entre aqueles com olhos reluzentes estava o marqueteiro Carlos Alberto, que não perdia um detalhe da festa com seus olhar apurado.

Forçando a amizade - Em reunião de trabalho na 
capital, Carlos Alberto acompanha 
o prefeito de Caxias.
O certo é que depois daquele dia, Carlos Alberto tem dedicado uma atenção pra lá de especial para o prefeito Léo Coutinho. Esperava-se, depois da demissão traumática do marqueteiro, que o mesmo tivesse dado o governo Léo Coutinho como perdido. Que nada! Ele tem procurado cercar o jovem gestor por onde ele anda.

Em São Luís nos últimos dias para tratar de assuntos administrativos, Léo Coutinho estava na mesa como os técnicos da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, tratando detalhes da realização da mega revisão do Enem com o marqueteiro Carlos Alberto a tira colo. O fato de não ter mais nenhuma ligação com a administração caxiense, e de que seu cargo de assessor de comunicação da AL não justifique a sua presença na mesa de negociação de nenhuma secretaria de Estado, mostra que CA era um estranho naquela reunião.

Em mais uma prova desse 'esticamento' do marqueteiro, neste sábado, 26, quando da realização mega revisão do Enem, lá estava novamente o publicitário a tira colo de Léo Coutinho.

Para demonstrar uma aproximação com o prefeito de Caxias e sua genitora, Aparecida Barroso Coutinho, Carlos Alberto fez questão de tirar foto com os dois e publica-lá no facebook. Estranhamente, publicou a mesma foto duas vezes e comentou em seguida. “Aulao do Enem na Facema em Caxias, junto à presidente da Facema Aparecida Coutinho e prefeito Leo Coutinho”. Humm...

Essa alma quer reza” - Quem conhece o enrolado marqueteiro sabe que ele não dá ponto sem nó e essa repentina paparicação ao prefeito caxiense, que o demitiu meses atrás de uma forma não muito educada, tem segundas e, talvez, terceiras intenções.

A volta ao comando da propaganda palaciana, e consequentemente da emissora Sinal Verde, podem estar por trás dessa sorrateira reaproximação com Léo Coutinho.

Fico só imaginando e torcendo para a sua volta ao comando da emissora coutinhiana.

Será a certeza da volta do seriado americano Revenge, com enredo bem caxiense.

Mas, antes Carlos Alberto terá que tirar do caminho o jornalista Ricardo Marques e o produtor Thiago Miranda que, se não conseguiram reverter a enorme rejeição de Léo Coutinho na cidade (uma tarefa praticamente impossível), pelo menos acabaram com os escândalos amorosos de um passado não muito distante na TV da família Coutinho.

A Revenge caxiense será garantia de audiência máxima nos meios de comunicação da cidade.

Volta Carlos Alberto, Volta!!!

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkk.... A volta desse marreteiro pra Sinal Verde será a certeza da volta de casos picantes

  1. Anônimo disse...:

    Vamos ver amigo é sobre os fortes rumores da venda ou mudança de hábito de alguns que se diziam oposição por grana e contratos com o Estado, vamos ver.

  1. Anônimo disse...:

    pode até voltar mas 2016 ele vai arrumar a mala dele pra nunca mais voltar...volta..

  1. Anônimo disse...:

    Arrochaaaaaa...Caxias velha do muro baixo...o final vai ser todo mundo brigando entre si....kkkkk

Postar um comentário