Minha Figura

Convenção do PMDB elege novo Diretório Municipal em Aldeias Altas

30.9.15
Realizada no último dia 29 de setembro no prédio da Câmara de Vereadores de Aldeias Altas, a convenção municipal do PMDB, quem teve como objetivo principal a eleição do novo Diretório Municipal. O evento ocorreu durante todo o dia com a participação maciça de filiados, simpatizantes e presidentes de outras agremiações políticas da cidade e região.

Como parte de toda uma conjuntura democrática e dentro de todos os pró-labores que requer a eleição para a escolha da nova diretória, os filiados ao partido tiveram a oportunidade de participar tanto da elaboração do processo de votação, quanto de toda a escolha dos concorrentes ao cargo. E, ao final da tarde foi anunciada a nova diretoria do PMDB de Aldeias Altas, que tem agora como novo Presidente Jeová Lucas e vice-presidente, Júlio Tinoco.

Para Jeová Lucas, novo dirigente do partido, a principal meta a partir de agora é trazer mais filiados e simpatizantes a causa do Partido Democrático Brasileiro. “A nossa missão nesse momento é trabalhar ainda mais a política de inclusão social que defende o nosso partido, esse momento também é de muita emoção, sei da grande responsabilidade que temos enquanto presidente de um partido tão importante em nossa nação brasileira.”, enfatizou Jeová Lucas.

Destacamos aqui a presença do vice-prefeito Gênio, dos vereadores da base governista, secretários de governo, primeira dama e presidente do Partido Social Liberal – PSL, Socorro Tinoco.

Durante a convecção aconteceram várias manifestações de apoio ao partido, com a participação dos associados que usaram da palavra para afirmar que estão firmes em seguir com a metodologia que o PMDB implantou em no País, no que diz respeito à defesa dos direitos do cidadão.

Dr. Tinoco foi bem enfático ao afirmar que o momento que estamos vivendo em nosso País é muito complicado, por isso, devemos estarmos unidos por uma só causa, o bem estar do povo brasileiro em especial dos aldeias-altenses.

A convenção que realizamos hoje em nossa cidade demonstra mais uma vez a preocupação que temos em melhorar a cada dia as condicionalidades de vida da nossa gente, porque nesse evento tão importante tive o prazer de receber a visita de várias lideranças partidárias, demonstrando assim, que a nossa bandeira maior, é lutar por dias melhores para nosso povo.” afirmou Dr. Tinoco.

Assessoria de Comunicação do PMDB: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário