Minha Figura

Bastidores & bastidores

9.9.15
Edson Vidigal, sempre uma ótima companhia
No último domingo, dia 06, o titular do blog, juntamente com o colega jornalista Jotônio Viana, teve a honra de participar de um jantar na residência do ex-ministro Edson Vidigal, no bairro Ponte. Num bate-papo super agradável, Vidigal conseguiu fazer daquela noite uma viagem na história da Caxias vivida por ele nos seus tempos de juventude, quando foi eleito vereador com apenas 17 anos. Detalhe: o cardápio do jantar conseguiu ser tão saboroso quanto a prosa daquela noite.
 
Ronaldo Chaves
O vereador licenciado, Ronaldo Chaves, está desembarcando em Caxias nos próximos dias em grande estilo: sua filiação ao PC do B, sigla em que já foi um dos maiores nomes no município, terá direito a presença de figurões do partido no Maranhão.

Sobrou purpurina
E o aniversário da borboleta foi fraquinho, fraquinho. Bipolar, a borboleta estava eufórica entre as mesas acreditando ser popular e querido pela claque que foi lá quase forçada, pois a 'moral' que tem sobre o panaca mor o faz temido.

Já ano passado...
O deste ano deixou muito a desejar aquele realizado no ano passado, pois as figuras de primeiro escalão tomaram distância da festa da purpurina simpatia da cidade.

‘Rainha’ dos mensalinhos
Finalmente a “purpurina simpatia” ganhou notoriedade. Já é chamada de “rainha dos mensalinhos”. Mensalinho desprezado e enxotado por outros políticos tem vaga garantida no exército da purpurina. Já é chamado de “Rainha dos mensalinhos”. É o fraco...

Terminou em barraco
Com a turma mais chegada já bastante animada, eis que aquele mais antipático da patota fez uma das suas gracinhas e se deu  mal. Pegou “nas partes” dum cabra homi e levou uma bolacha daquelas. Dizem que a fuselagem ficou bastante avariada. A “Rainha dos mensalinhos” quase teve um troço diante do escândalo. Como diria Téo Pereira: “Cu-ru-zes!!!”

Olho grande
O prefeito Léo Coutinho está sentindo na pele a presença de certos aliados em seu entorno. É que de acordo com os vereadores, os mesmos estão com medo de levar seus pleitos até ele por conta de um “super fura olho” que abocanha lideranças a torto e a direito. Tem vereador que não quer nem passar na porta do gabinete. Depois, ainda reclama da falta de apoio da base aliada. Também...

Cooperativa
O mais novo nome de picaretagem na praça é cooperativa. Vem bomba por aí!

Sacola de dinheiro
O cara chegou puxando a cachorrinha e hoje consegue sair com sacola de dinheiro na mão de uma certa cooperativa.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Edison Vidigal pode ser uma boa alternativa para desbancar os Coutinhos. Caxias está precisando de pessoas sérias para tratar o povo com equidade e que trabalhe mais pois nossa cidade é de uma maioria sem representatividade ficando sujeita a migalhas de uma família desprovida de compaixão que busca apenas seus interesses financeiros em detrimento de uma população sofrida. Os gastos com medicamentos foram reduzidos a um terço por isso falta medicamentos nas postos de saúde. O bairro Caldeirões uma população carente a poeira está bom cima pois o asfalto nunca foi colocado e todos sabem que a verba foi liberada no final do mandato de HC digo isso pq ouvi das próprias lideranças.

Postar um comentário