Minha Figura

Após participar de evento de formação de técnicos do Programa, vereador Mário Assunção destaca importância do “Mais IDH”

18.9.15
Vereador Mário Assunção destacou na tribuna da 
Câmara importância do Mais IDH
O Vereador Mário Assunção, líder do governo Léo Coutinho na Câmara Municipal de Caxias, usou a tribuna do parlamento na sessão desta quarta-feira, 16, para destacar o evento de formação dos técnicos do “MAIS IDH”, realizado em São Luis.

Para o parlamentar, o “Mais IDH”, que funcionará nessa primeira etapa nos 30 municípios com menor índice de desenvolvimento humano  do Estado “é a forma mais acertada do governador Flávio Dino em transformar a realidade dos municípios mais pobres do Maranhão”.

De acordo com o líder governista, a aplicação do Programa nos municípios próximos a Caxias, Aldeias Altas, São João do Sóter e Afonso Cunha, “será muito importante, pois iremos sentir essa transformação mais fortemente na nossa região”.

O evento que marcou a entrega das certificações foi feito no auditório do Teatro João do Vale, com a presença do governador Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, deputado Humberto Coutinho, representantes da Agerp, Iterma, do secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares, além do vereador Mário Assunção e outras autoridades do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário