Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato comemora intenção do governador Flávio Dino em investir na agricultura

10.8.15
Vereador Neto do Sindicato usou a tribuna da Câmara para avaliar
 positivamente a visita do governador Flávio Dino a Caxias
O vereador Neto do Sindicato usou a tribuna da Câmara na abertura dos trabalhos legislativos para registrar o que ouviu, do próprio governador Flávio Dino, sobre investimentos do Estado na segurança e na saúde. “O governador garantiu que até o final do ano inaugura o hospital regional de alta complexidade em Caxias”, registrou o vereador petista que antes abordou que nos governos da família Sarney, “nossa cidade foi esquecida”.

Mas foi na agricultura que Neto do Sindicato garantiu que finalmente o Maranhão terá uma salto de qualidade de vida, principalmente nas áreas de assentamentos e de quilombolas.

Mas, o que mais importante pra mim, foi quando ele falou que o Estado do Maranhão gasta mais de R$ 1 bilhão por ano só na compra de alimentos e derivados da agricultura e pecuária de outros estados, e que sua grande luta nesses primeiros seis meses de governo é que esses produtos comprados principalmente no Ceará, Piauí e Pernambuco, serão adquiridos aqui mesmo e com oportunidade de serem comercializados junto a agricultore familiares e quilombolas”, comemorou Neto, um grande apoiador do homem do campo em Caxias e na região.

Tenho certeza que finalmente teremos a verdadeira redenção no campo no Maranhão” comentou o parlamentar ao término da sessão.

0 comentários:

Postar um comentário