Minha Figura

Timon - Prefeitura prorroga prazo de entrega de documentação para conjuntos habitacionais

3.8.15
A Secretaria de Habitação de Timon prorrogou o prazo de entrega da documentação dos sorteados para os Residenciais João Emílio Falcão, no Parque Alvorada, e Lourival Almeida, no bairro Flores, para o próximo dia 14 de agosto. De acordo com a Secretaria, cerca de 60% dos contemplados compareceram, mas restam 40% dos sorteados, por isso mais duas semanas foram destinadas ao recebimento dos documentos destes titulares que restam.

Para os dois conjuntos habitacionais foram sorteadas pela Prefeitura de Timon 1.000 casas através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. As pessoas que foram sorteadas devem comparecer à Secretaria Municipal de Habitacional com a seguinte documentação exigida: RG, CPF e comprovante de endereço. Para as pessoas com deficiência, é necessário além dos documentos, o laudo médico.

Segundo o secretário de Habitação, Hélio Lopes é preciso que as pessoas estejam atentas ao novo prazo e que se dirijam a secretaria com a devida documentação. “Estamos convocando as pessoas que foram sorteadas para virem entregar seus documentos e alertamos para que elas verifiquem seus nomes na lista de sorteados e venham, pois estamos fazendo nossa parte em convocar e divulgar as datas, restam aos titulares, se apressarem para não correr o risco de não receber o benefício da moradia”.

A lista com todos os sorteados está disponível na sede da Secretaria de Habitação, que funciona na Avenida Paulo Ramos, no Centro da cidade, local onde também os sorteados devem entregar toda a documentação. A secretaria funciona de segunda a sexta no horário de 7h30 a 13h30.

0 comentários:

Postar um comentário