Minha Figura

São João do Sóter - Prefeita Luíza Rocha inaugura escola na localidade Barro do Seu Matias

8.8.15
Os estudantes da localidade Barro do Seu Matias, zona rural de São João do Sóter passam a contar com um centro educacional de ensino de qualidade. A Unidade Escolar Santa Tereza foi inaugurada na sexta-feira (7), com a presença da comitiva do Grupo da Esperança, lideranças políticas, comunitárias e a comunidade.

A escola dispõe de uma ampla sala de aula, cantina, deposito banheiro e secretaria e vai atender estudantes do ensino fundamental menor. Recentemente o governo municipal já havia entregue uma escola reformada e outra construída, também na zona rural.

Agora podemos dizer que passamos e sonho á realidade. Este escola era um sonho antigo dessa comunidade e só temos que agradecer todo o grupo da esperança por esta obra que vai beneficiar nossos estudantes”, disse seu Matias, líder da comunidade.

A prefeita Luiza Rocha, em suas palavras, enfatizou que governa para todo o município independente de opções políticas. “Todos são sotenses e merecem receber os benefícios da administração”, disse ela.

A vice-prefeita Josa enalteceu as inúmeras obras da atual administração e foi enfática ao afirmar “que será difícil para o próximo administrador manter o padrão de desenvolvimento do município, mas, Deus guiará o futuro prefeito”.

Também tiveram presentes na solenidade o vereador Reginaldo Alencar e Nonato de Deus, além do Coordenador de Infraestrutura, Idelvan.

Já o líder político Clodomir Rocha, fez questão de cumprimentar um a um, os moradores da comunidade, ouvindo deles, as reivindicações.

No ato final da solenidade, houve o corte a fita, seguido pelo descerramento da placa inaugural e uma visita para conhecer as instalações da nova unidade de ensino. (Fonte: blog capital do leste)



0 comentários:

Postar um comentário