Minha Figura

Rafael Leitoa consegue reinício das obras da escola no Residencial Novo Tempo

5.8.15
Deputado Rafael Leitoa apresenta documento que comprova 
reinício das obras na Escola de Ensino Médio do Novo 
Tempo (Kristiano Simas - Agência Assembléia)
Tendo a educação como um dos pilares de seu mandato, na manhã desta quarta-feira (05), o deputado Rafael Leitoa fez um pronunciamento onde informou o reinício das obras da Escola de Ensino Médio no Residencial Novo Tempo em Timon. A construção da escola foi iniciada no governo passado, sendo abandonada tempos depois.

Não poderia jamais aceitar que essa escola, que é recurso exclusivo do empréstimo que o governo do estado contraiu pelo BNDES, ficasse sem ser construída”, com essa postura, Rafael Leitoa convidou a Secretária Áurea Prazeres para conhecer de perto o abandono da obra em Timon. Como é de praxe, o deputado visita quase que diariamente várias secretarias do governo, levando demandas e buscando soluções para Timon e demais cidades do Maranhão.

Na visita à Timon, o deputado Rafael Leitoa alertou a Secretária Áurea Prazeres de que não existia problema fundiário no terreno onde a escola estava sendo construída. No local, segundo o deputado, a prefeitura de Timon também está construindo uma escola de nível fundamental.

Rafael Leitoa parabenizou ainda todos os moradores do Residencial Novo Tempo e lembrou os festejos iniciados na última sexta-feira naquela localidade. “Não há nada melhor, não há presente melhor para essa comunidade do que este documento, que é a Ordem de Reinício da Escola Estadual de Ensino Médio do Residencial Novo Tempo”, comemorou o deputado.

Com otimismo, o deputado comemorou mais esta vitória de seu mandado, uma  vitória do povo de Timon e do Maranhão, que com sensibilidade ajudou a eleger um governador que fosse aliado do atual prefeito. “Coube à prefeitura de Timon a doação do terreno e a disponibilização da área,  que está lá e sempre esteve para a construção dessa escola para o beneficiamento de toda aquela população da nossa cidade. Enaltecemos a ação da Secretária Áurea Prazeres e que, com a construção desta escola, tiraremos nossa juventude da criminalidade, da ociosidade  e ainda daremos a oportunidade que ela  precisa e merece”, finalizou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário