Minha Figura

Medo de quê??? Humberto Coutinho esconde pesquisa Amostragem até de aliados mais próximos

31.8.15

Antes orgulhoso ao exibir as pesquisas de opinião que fazia quase que mensalmente, o deputado estadual Humberto Coutinho hoje nem de longe lembra o período que era prefeito de Caxias (2005-2012).

Com a prática corriqueira de apresentar pesquisas de opinião caindo no esquecimento, Humberto Coutinho restringiu a poucos aliados a divulgação dos resultados encontrados.

Já a última sondagem, feita pelo renomado Instituto Amostragem, finalizada em meados do mês de agosto, não foi dividida com nenhum correligionário, o que supõe-se serem os números nada animadores.

Com a realização da pesquisa Amostragem sendo divulgada pelo blog do Sabá (reveja aqui e aqui), o deputado Humberto Coutinho tem que ouvir desde então dos aliados a clássica pergunta: “e a pesquisa?!”. Sem poder esconder que foi o contratante, HC trata o assunto com economia de palavras e rapidamente muda de assunto: “O Léo tá bem. E como é que tão as coisas?”, responde ele não deixando o interlocutor esticar a conversa.

Para quem conhece Humberto Coutinho, os números encontrados não devem ter sido nada animadores.

Orgulhoso como é, caso Léo Coutinho estivesse com um mínimo de superioridade numérica frente aos demais concorrentes, o presidente da AL se apressaria em divulgar o resultado na maioria dos meios de comunicação de Caxias e do Estado.

Também, se qualquer candidato ‘estivesse’ com 3% atrás do primeiro colocado, ninguém em sã consciência iria divulgar o resultado.

Força, deputado! Divulgue a pesquisa e mostre que sabe fazer política como antigamente, onde essas sondagens motivavam seu grupo político e esfriava os ânimos dos adversários.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O que se planta, se colhe! É o resultado do mandato de um implacável Secretário! Aliás, de um super secretário com "status" de prefeito! Imagine se um dia fosse Prefeito!

  1. Anônimo disse...:

    Já Chega de Coutinho, esse sistema de governar a nossa cidade de Caxias. não dar mais, apesar de não gostarem de abri concursos público e atrair novas indústrias, o hospital de alta complexidade que não inaugura nunca, o que está ocorrendo estão contratando pessoas nas Unidades Regionais de Saúde e Educação do Estado com salário de R$ 1500,00 reais, esse Governo dos Coutinhos falar que está em crise, é conversa fiada, é que pra político nunca existe crise, mas para o trabalhadores e os desempregados que estão os mais afetados. Acorda Caxias.

Postar um comentário