Minha Figura

Líderes de Bernardo do Mearim acompanhados de Mávio Rocha e Chico Moreno buscam incentivos junto a Secretaria de Agricultura Familiar do Maranhão

14.8.15
A vice-prefeita Sandra Silva e o líder da oposição de Bernardo do Mearim, Gerônimo, acompanhados do superintendente de articulação política da regional de Pedreiras-MA, Mávio Rocha e do líder político de São Raimundo do Doca Bezerra, Chico Moreno, estiveram reunidos com o Secretário de Agricultura Familiar do Estado do Maranhão, Adelmo Soares, em São Luís-MA nesta quinta-feira (13).

O principal objetivo desta audiência foi discutir melhorias para a agricultura do município de Bernardo do Mearim, bem como, discutir incentivos para o desenvolvimento do município de São Raimundo do Doca Bezerra-MA.

Os líderes da oposição de Bernardo do Mearim, representaram os anseios da população bernardense e reivindicaram da secretaria de Agricultura do Estado um incentivo aos agricultores de Bernardo do Mearim com intuito de desenvolver a agricultura no município pensando em melhorar a renda per capita dos pequenos agricultores. (Fonte: blog do Carlos Barroso)

0 comentários:

Postar um comentário