Minha Figura

“Léo Coutinho, tô fora!!!” Abraço de afogados entre presidente Dilma e prefeito de Caxias será virtual

8.8.15
Distância segura / Palácio do Planalto certamente detectou a péssima avaliação do 
administrador caxiense e não quis arriscar um abraço dos afogados no interior do Maranhão.

Não será nesta segunda-feira, 10, vez que teremos o encontro dos dois administradores mais mal avaliados da paróquia. A presidente Dilma não virá a Caxias durante sua visita ao Maranhão.

Conforme foi divulgado no blog nesta madrugada, sobre a possibilidade da mandatária da nação dar um pulo em Caxias, isso está praticamente descartado.

Informações divulgadas pela assessoria do governo do MA dão conta que a entrega das moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida em São Luis terá a participação da presidente Dilma, sendo que em Caxias ela fará apenas uma fala por videoconferência a partir do evento na capital, ou seja, ficará léguas de distância do mal avaliado Léo Coutinho.

Como disse na postagem anterior sobre o assunto, quando um presidente visita um município, antes disso seu staff faz avaliações políticas do terreno a ser visitado. Pesquisas de opinião são feitas para saber como anda a popularidade do gestor local.

Não precisa ser inteligente para se saber o que essas pesquisas presidenciais encontraram por aqui.

Para sair da crise e tentar recuperar a popularidade, o ex-presidente Lula disse que a sua sucessora deveria percorrer o país inaugurando obras, e a vinda dela em Caxias, entregando 1.000 casas, seria um prato cheio para produzir boas imagens na mídia nacional.

Mas a presidência da República tem informações privilegiadas sobre qualquer terreno onde a presidente pisa.

Imagina aí o que não encontraram nas sondagens feitas em Caxias...

Mesmo assim, ainda teremos um “abraço de afogados”, só que virtual.

Eita, Léo Coutinho inovador...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    leo Coutinho de sorte.

  1. Anônimo disse...:

    Só falta a Lava Jato chegar por essas bandas, pois corrupção e mensalinhos no governo dos Coutinhos não faltam! Justiça federal, ministério público federal e polícia federal têm! Vamos investigar meu povo!! A população de caxiense agradece!! Como inaugurar as casas do NEM se nem o povo quer morar lá, porque estão caindo e a construção é de péssima qualidade. De quem é a construtora que construiu essas casas?!

Postar um comentário