Minha Figura

Jantar dos ‘esquecidos’ foi um fracasso!!! Com pouca comida e cerveja quente, tentativa de “limpar a barra” com correligionários mostrou-se um fiasco

1.8.15
Mensalinhos sentiram na pele a diferença / Contraste entre o 
mega-debut em Teresina e a pouca comida e a 
cerveja quente do Assunção Eventos
Ai, ai, ai... Vida de mensalinho realmente é dura mesmo. Que o diga os da banda de cá.

Conforme previsto pelo blog na tarde de ontem, o jantar dos ‘esquecidos’ da festa familiar do deputado Humberto Coutinho seguiu os principais pontos do script traçado neste espaço. O cantor tupiniquim, Chico Beleza, estava lá na noite desta sexta-feira, 31, para dar aos aliados um clima de festa prometido dias antes por Léo Coutinho.

No entanto, correligionários, fantasmas, mensalinhos e aspirantes ao cargo, espremidos no Assunção Eventos, sentiram na pele o que é ser aliado de segunda classe, pois a ‘festa’ feita para o deputado Humberto Coutinho tentar “limpar a barra” com o grupo, foi seguida de todas as gafes que se esperaria para a turma do baixo clero.

Com poucas mesas, praticamente metade dos presentes teve que ficar de pé a noite toda.

A cerveja, a popular “skol litrão”, que sai bem mais em conta na praça, foi servida fria e acabou cedo. Bem diferente das bebidas caríssimas servidas na festa do Coco Bambu, onde uma única garrafa de um dos whiskys fartamente distribuídos em Teresina dava pra pagar mais de 100 “litrões”.

Juntamente com o deputado Humberto e o sobrinho Léo Coutinho,
Rubens Pereira e assessores de Matões trataram de forrar 
barriga na Churrascaria Avenida na noite desta sexta-feira, 31. 
A comida então, não deu pra quem quis, sendo que a maior parte foi embora por medo de ficar esperando e no momento que chegasse a sua vez desse de cara com as panelas vazias.

A comitiva de políticos chegou apressadamente no local e não deu muito tempo pra ninguém tirar as tradicionais fotos.

Com discursos fracos e sem brilho, apenas o governador Flávio Dino, que foi a estrela da noite, conseguiu construir uma oratória convincente e coerente.

Deprimente as falas de Rubens Júnior e Léo Coutinho, que tentavam “empolgar a galera” com bordões de animador de auditório.

Com uma mesa especial preparada para receber as autoridades, os mesmos não chegaram nem a sentar, pois a pouca comida já era prevista e eles trataram de sair cedo do local.

Deixando pra trás os aliados de segunda classe a brigar por um prato de comida, a elite política pegou o caminho da Avenida Alexandre Costa e se dividiram entre a Churrascaria Avenida e o restaurante Gran Brasile.

Infelizmente, talvez por ter feito aqui no blog a previsão das tradicionais fotos com as autoridades e frases elogiosas aos mesmos a serem postadas no facebook neste sábado, 01, não detectamos isso na rede social. Acredito que a escassez de comida e de bebida tenha constrangido os mensalinhos, que saíram chateados do Assunção Eventos.

No mais, o contraste entre o mega-debut da neta do presidente da AL e a festa dos ‘esquecidos’ em Caxias selou de vez que a distância entre mensalinhos e a elite política capitaneada pela família Coutinho é enorme.

Nota do blog: ainda hoje mais detalhes da festa dos ‘esquecidos’ e notícias quentes dos bastidores políticos de Caxias.

7 comentários:

  1. Unknown disse...:

    parabens saba continue assim igual ao paulo marinho tentar jogar os aliados do humberto coutinho contra eles, mais como diz a musica e leo de novo nessa eleicao

  1. Costa Filho disse...:

    Pobres coitados alguns já pai de família outros mesmo sem serem pai mas são velhos barbados e o pior de tudo todos babões e lambedores dos pés da família Coutinho, e o mais ridículo de tudo a família que eles tanto vangloriam não os reconhece nenhum como ser humano e sim como uma toupeira arranjadora de votos em troca de talvez alguns trocados mensais.

  1. Anônimo disse...:

    Deixaram o osso! agora comerão a carne!

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkk kkkkk kkkkkk kkkkklk kkkkkk

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo do primeiro comentário, infelizmente o que faço é abrir os olhos dos aliados da família Coutinho que estão em segundo e terceiro plano no grupo. Mas como você mesmo deixa claro, irá continuar votando neles, mesmo sendo um dos esquecidos. Felicidades!

  1. Anônimo disse...:

    vai ter secretário reclamando que não tinha ninguém de sua "secretaria"....num vai infartar homim

  1. Anônimo disse...:

    Não teremos médicos ortopedista suficientes para engessar os braços destes milhares de puxa sacos nojentos quando eles apresentarem problemas de saúde, pqp como tem babão em Caxias/MA.

Postar um comentário