Minha Figura

Instalação de 1° empresa no Parque Empresarial já gera emprego para a Timon

10.8.15
Na última quinta-feira (6), o Parque, que é resultado da parceria entre Prefeitura e Estado, recebeu a visita do Prefeito Luciano, secretário de governo e empresário.

Através de uma sólida parceria entre a Prefeitura de Timon e o Governo do Maranhão, o Prefeito Municipal, Luciano Leitoa, juntamente com o Secretário de Indústria e Comércio do Estado, Simplício Araújo, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Victor Hugo, realizou na manhã desta quinta-feira (06/08) uma visita ao Parque Empresarial de Timon, que já é reconhecido como um dos mais importantes projetos já instalados na Região dos Cocais. A Prefeitura de Timon já investiu cerca de 7 milhões de reais, um empreendimento que já traz visibilidade ao município, desenvolvimento e está gerando empregos.

O objetivo da vistoria foi detectar pontos a serem ajustados, tudo para que novos grupos empresariais possam se instalar com todos os recursos necessários: energia, asfalto de qualidade, água, segurança e outros.

À tarde, uma nova visita foi realizada. Desta vez o Prefeito Luciano Leitoa e o secretário Victor Hugo, acompanharam a ida do Diretor-Presidente da DISTAC Distribuidora, Carlos Carvalho, que além de empresário, também é engenheiro e faz questão de acompanhar de perto o surgimento dos seus empreendimentos.

Vale destacar que a DISTAC é a primeira empresa a se instalar no Parque Empresarial de Timon e mesmo antes da conclusão dos seus prédios, atualmente, a obra está gerando mais de 80 empregos na área da construção civil e novas ocupações na mesma área irão surgir, pois novos grupos empresariais estão por vir.

A DISTAC é a 4ª maior distribuidora do Brasil e a grande atacadista do Norte/Nordeste. A vinda dessa empresa é uma importante parceira com a Prefeitura de Timon, em que um empreendimento como esse, ocupante de uma área 55 mil metros quadrados, quando instalado, vai gerar mais de 200 empregos diretos para os timonenses.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E o de caxias???? Alguma empresa ja manifestou

  1. Anônimo disse...:

    Se for depender deste governo municipal (Coutinhos), estão humilhando os Caxienses, o parque empresarial de Caxias vai ficar abandonado, sem indústria e sem nenhum empreendimento para gerar empregos, logo dar pra perceber que não gostam de fazer Concursos Públicos. Espero que 2016 o povo Caxiense crie vergonha.

  1. Anônimo disse...:

    Pode ser que apareça empresas da BAHIA, Paraíba, Alagoas para se instalarem lá. No nome dos donos de caxias. Quem sabe não colocam uns cursos na Facema para visando lá as empresas q eles vão botar lá.

Postar um comentário