Minha Figura

Dr. Magno Magalhães articula-se no PPL com vistas a 2016

19.8.15
Zé Luis Lago confia na liderança e articulação de Magno Magalhães 
para fortalecer o partido em Caxias

O médico Magno Magalhães deu início neste sábado (15), as articulações partidárias com vistas as eleições de 2016.

Ex-candidato a deputado federal, o médico caxiense pode novamente participar das eleições municipais, onde uma candidatura a vereador é avaliada por ele como “muito provável”.

Ex-vereador Wilton Lobo participou da reunião 
com as lideranças do PPL
A articulação iniciada no último sábado consistiu numa reunião com o presidente do PPL no Maranhão, Zé Luis Lago, ex-secretário de Estado e irmão do saudoso ex-governador Jacson Lago.

Realizada no Hotel Alecrim, a reunião contou com algumas lideranças políticas de Caxias e da região que querem integrar as fileiras do Partido da Pátria Livre.

Para o médico Magno Magalhães, a escolha deu-se por conta da independência da agremiação na atual conjuntura politica estadual e municipal. “De uma forma ou de outra, os partidos instalados em Caxias já possuem uma forte ligação com caciques políticos de situação e de oposição, e eu não pretendo trilhar um caminho partidário onde já chegue sendo informado que direção devo seguir”, disse o médico ao titular do blog na última segunda-feira, 16.

O Zé Luis Lago [presidente do PPL] é um homem de fibra e de respeito em todo o Maranhão, daí porque decidi, depois de avaliar bastante o cenário, que partido deveria ir para seguir minha consciência política tranquilamente”, avalia Dr. Magno

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caxias precisa de opções,precisa de pessoas que "briguem" por grandes obras públicas, 90% das grandes construções em Caxias são investimentos privados.

    Obs: Acho que investimentos privados são importantes e bem vindos,porém, a cidade precisa de obras públicas para poder realmente crescer, e sendo as duas coisas juntas, melhor ainda.

    PAZ!

Postar um comentário