Minha Figura

Direito de resposta do "secretário Especial" do município de Caxias, Daniel Pereira Barros

22.8.15
Embora seja desnecessário alguém citado neste blog procurar a Justiça para obter o sagrado direito de resposta, publico abaixo os esclarecimentos do senhor Daniel Pereira Barros. No entanto, amanhã farei alguns comentários sobre esse episódio.

Caro “blogueiro”, Sr. Cláudio Sabá,

Tendo em vista a determinação judicial proferida nos autos do Processo n.º PJEC 0800923-25.2015.8.10.0030 , venho requerer a publicação de DIREITO DE RESPOSTA em face das alegações proferidas contra minha pessoa em seu “blog” no dia 11/08/2015, sob o título “Trem da Alegria na Prefeitura de Caxias garante super salários para meia dúzia de chegados da família Coutinho”, conforme adiante exposto.

Esclareço, em primeiro lugar, que não sou motorista ou segurança do Prefeito Municipal. Exerço com muita honra e responsabilidade o cargo em comissão de Secretário Especial, cuja remuneração é fixada por Lei Municipal e equivalente a todos os demais Secretários Municipais, não havendo base, portanto, para sua indevida ilação de que minha remuneração tenha por base relação de parentesco ou amizade existente com o Prefeito Municipal.

Tal cargo é exercido com plena obediência de todas as determinações legais, bem como possuo plena capacidade para o mesmo, tendo em vista minha formação acadêmica e experiência profissional que me capacitaram para o exercício de tal função.

Declaro que, em nenhum momento, lhe ameacei ou tentei intimidá-lo de qualquer forma. Tal comportamento não condiz com minha educação familiar, meu temperamento e minha personalidade. Ao longo dos últimos anos, posso afirmar que possuo conduta ilibada, sem nenhum processo que manche minha vida privada ou pública até o presente momento.

Infelizmente, minhas relações familiares vêm motivando sucessivos ataques de pessoas as quais, como Vossa Senhoria, não me conhecem, mas que, pelo único intuito de achacar a família do atual mandatário municipal, não poupam esforços para atacar quaisquer pessoas, mesmo que de forma injusta e, até mesmo, criminosa.

Não abaixarei a cabeça contra tais ataques contra meu nome e minha família. Saiba que Vossa Senhoria tem plena liberdade de expressão para realizar críticas à Administração Municipal, desde que não exceda tal direito ao atacar e acusar injustamente pessoas.

Att.
DANIEL PEREIRA BARROS

15 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Qualquer resposta não muda a opinião popular! o que a população ver é um grande nepotismo, cargos criados simplesmente por rasões políticas sem nenhum beneficio a população pelo contrário somente para extrair nosso dinheiro muitas vezes sorrateiramente. Infelizmente nessa e em muitas outras prefeituras competência hoje fica em ultimo caso para se exercer qualquer cargo tendo em vista que os políticos querem se colocar acima de qualquer lei. TODOS NESSA CIDADE SABE DAS MAZELAS MUNICIPAIS os rios de dinheiro pagos a pessoas que não trabalham, isso em todos os setores, principalmente na saúde! O ministério publico tem que fazer uma auditoria nessa prefeitura para averiguar todas as irregularidades que todos veem exceto as autoridades para apuração dessas condutas ilícitas.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, já estou aqui contando as horas para ver sua réplica para esse “secretário especial”. Se eu q num sou jornalista tô vendo que ele é fraquinho fraquinho, imagina um blogueiro do seu nível e da sua categoria.... Arrocha essa cambada, blogueiro.

  1. Anônimo disse...:

    Arrrrreeeeeee.... como disse o outro acima, o blogueiro mexeu na ferida dessa gente. Tô contigo blogueiro. Vai pra cima deles. Tamo junto

  1. Anonimo disse...:

    Este senhor jogou água no repórter do CQC , Oscar Filho , na tentativa de intimidar o mesmo,e agora vem falar de conduta. O Mais revoltante de tudo isso é olhar e escutar pessoas defendendo gente desta índole.

    PAZ!

  1. Anônimo disse...:

    Tá na cara de todos nós caxiense, que os cargos público estão entregue em troca de favores políticos em Caxias, por pessoas que nem trabalham e só recebem dinheiro mensalmente, que é do contribuinte que são dos impostos, mas gostaria muito que o mistério público de nossa cidade seguisse o mesmo exemplo da cidade de Bom Jardim no Maranhão, por que estão zombando de nós Caxiense.

  1. Anônimo disse...:

    Humm! Secretário especial!! Mas agora fiquei na dúvida. O que faz mesmo um Secretário Especial? Quais os critérios q foram observados para esse senhor ser secretário especial? Parece piada. E insistem em achar que o povo é burro.

  1. Anônimo disse...:

    aposto que não foi ele que escreveu essa carta, aquilo é (...) sabá não vejo a hora da sua réplica, cacete nessa cambada de incompetente que acompanha esse Prefeito incompetente de Caxias, cara nunca pensei na minha vida que um Homem inteligente politicamente e empresarialmente como Dr. Humberto fosse entregar nosso Município nas Mãos de um "Menino" desse que além de arrogante não entende nada de administração.

  1. Anônimo disse...:

    Quem é o Playboy que organiza partidas para os peladeiros todo o final de semana, rapaz e tem muito babão viu, mais eles são obrigados a ir pq senão é taca neles!!!Vou pedir pro repórter Puliça acompanhar essas partidas e depois das partidas pra saber quem paga a conta da cerveja .

  1. Anônimo disse...:

    Sempre foi assim. Não se lembram do tempo em que a presidente da Câmara ia para o salão de beleza e escolhia até os penteados da Márcia Marinho - então prefeita? É a vida gente...quem não puxa saco está fadado a puxar carroça. O cara tem méritos sim, afinal está casado com a vereadora filha do Ferdi. Quer mais competência...me compre um bode...ora veja...kkkkkkkk

  1. Caxias, terra da fofoca e de pessoas pequenas!

  1. Anônimo disse...:

    saba ele é o marido da vereadora da thais coutinho, mora na casa dela e é genro do valentão ferdinando coutinho é fraco?

  1. Anônimo disse...:

    Sabias palavras Daniel sabemos como você exerce com dignidade e honestidade sua função este blogueiro maltrapilha aliado a oposição que ja esta em desespero por que nao ganha mais nem para vereador que dar uma de sabido.

  1. Anônimo disse...:

    Muito bons argumentos, pra quem NÃO vive SEM de SER babão!!! Lembrando que se você puxa carroça (por isso prefere ser BABÃO) é por quê não estudou, e se estudou não foi o melhor...
    Cargos de confiança (especiais) devem ser dados a profissionais, capacitados que tenham o mérito técnico pra exercê-los.
    Fica a pergunta no AR, se o cargo é de Secretário Especial, qual é mesmo a especialidade da função?
    ASS: PAULO OLIVEIRA

  1. Anônimo disse...:

    Só acho que o dinheiro faz essas bobagens... Uns puxam saco de um lado e ganham muito para tau coisa e outros puxam saco de graça para ver se futuramente come uma papinha também...
    Quem esta certo?
    Ninguém

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkk palhaçada mesmo isso ai um monte de gente ganha facil aee nas tetas da prefeitura kkkk

Postar um comentário