Minha Figura

Chafurdado!!! Diário Oficial torna sem efeito nomeação de irmã do ex-vereador Ximenes, que é renomeada na mesma edição do DO

21.8.15
Apesar dos dissabores via Diário Oficial, AX continua 
com poderes na Agerp em Caxias
Ganhou mais um capítulo a novela da permanência do ex-vereador Antonio Ximenes frente a Agerp em Caxias.

Conforme relatado no blog, o ex-vereador teve sua nomeação tornada sem efeito, ou seja, foi sem nunca ter sido, ou mesmo recebido uma “demissão branca” do governo do Estado (revejaaqui).

Além da “demissão” de AX do cargo de diretor da Agerp em Caxias, indicação feita na cota pessoal do deputado Humberto Coutinho, a nomeação da irmã do ex-vereador, Teresa Cristina Ximenes da Silva, mostrou que ele pode não responder diretamente pela função no município, mas possui no mínimo grande influência no pedaço (reveja aqui).

Pois bem, a edição do Diário Oficial do último dia 11 de agosto, estranhamente traz a nomeação da irmã do ex-parlamentar como “sem efeito”. “Torna sem efeito as nomeações dos integrantes do quadro abaixo...”, diz trecho da publicação que traz em seguida o nome de Teresa Cristina Ximenes como chefe do Escritório Regional de Caxias (Agerp) (recortes do DO acima).

Só que atiçando mais ainda a curiosidade da classe política, eis que a mesma edição do DO traz novamente a referida ‘demitida’ como renomeada.

Não sendo agrônoma, e nem tendo nenhuma atividade conhecida na área, a nomeação da parente do ex-parlamentar para um cargo altamente técnico deixou a categoria de agrônomos e técnicos do órgão em visível desconforto.

Com mais lances espetaculares da novela de Antonio Ximenes no controle da Agerp em Caxias vindas a púlico, espera-se a qualquer momento cenas dos próximos capítulos.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A baderna pública de Caxias!

  1. Anônimo disse...:

    Sabá o Ximenes só falta entrar na lava jato, o resto ele conhece tudo.

Postar um comentário