Minha Figura

Patético!!! Mídia do prefeito Léo Coutinho o apresenta como político destemido

7.7.15
QUE FORÇA?! Manchete da propaganda governista 
fala em uso de força política de Léo Coutinho
Depois do inesquecível “Pode Arrochar!!! Aqui tem trabalho”, que tentava passar a ideia de governo arrojado, quente, trabalhador, eis que a mídia do prefeito Léo Coutinho volta a aprontar ‘das suas’.

Alertado por alguns leitores do blog, de que a propaganda governista mostrava um prefeito ‘valente’ a lutar pelos interesses de Caxias, fui conferir o assunto.

Numa reportagem que abordava a possível construção de 11 aeroportos no Maranhão, a TV Sinal Verde mostra o prefeito caxiense numa reunião ocorrida no Palácio dos Leões, onde técnicos do governo federal (Secretaria de Aviação Civil) apresentavam a viabilidade de cada cidade previamente escolhida no Estado, vê-se um Léo Coutinho valente, bem ao estilo faroeste caboclo, interrompendo o técnico que explicava a inviabilidade de um aeroporto em Caxias devido a proximidade com a capital piauiense.

Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira parece não acreditar 
nos argumentos usados pelo colega de Caxias
Pela proximidade com Teresina (70km), seria de que não faríamos um investimento de outro aeroporto em Caxias”, explicou um dos representantes da Secretaria de Aviação Civil.

Porque eu sou chato

Eu tenho o sonho disso ai lá... Agora pra gente gastar o recurso, como eu já gastei, com querosene, o pessoal voando lá... eu quero só uma resposta... meu filho esqueça... porque eu sou chato, eu vou atrás, eu questiono”, disse um sincero Léo Coutinho que estava sentado ao lado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que ouvia o colega fazendo cara de incrédulo. “Não me dou por vencido. Vou atrás do governador, dos senadores”, insistiu o jovem prefeito.

Bem, do ponto de vista logístico, a proximidade com Teresina inviabiliza um aeroporto em Caxias.

Sem um parque industrial de grande relevância, e não sendo destino turístico no Maranhão, dificilmente nossa cidade será contemplada nesse projeto de integração.

Quanto a suposta luta que Léo Coutinho travará por um aeroporto no município e sua declaração de que é “chato” e que não se “deu por vencido”, fico aqui a imaginar como será tal luta e as manchetes geradas pela sua equipe de propaganda por conta do assunto.

Pelo visto, as saudades que o famoso slogan “Pode Arrochar!” deixou nos caxienses será substituído logo, logo pela comunicação do governo Léo Coutinho ao mostrar ele esforçado e valente ao defender os interesses de Caxias.

É certeza de que teremos diversão pela frente.

Ah! Como só existe um caxiense que é proprietário de avião, e caso a ‘luta’ do prefeito tenha resultado, com certeza esse conterrâneo poderá gritar pelos céus que tem um aeroporto pra chamar de seu.

Mais chique, impossível!!!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A história não é bem assim, antes de Dilma ser reeleita já tinha este projeto de expansão de aeroportos para regiões diversificadas dos Brasil, como preparativos de que os lugares mais distantes seriam ligados pelo ar para os grandes eventos internacionais, e parece que um Senador tão odiado viabilizou para Caxias essa obra como também da BR 316, agora dizer que o filho é de beltrano e sicrano ou valer-se da ideia de propaganda política para fazer o povo cair no papo de A ou B, é só os caxienses verem que toda unanimidade é burra. AGUARDE CAXIAS!

  1. Anônimo disse...:

    Acho que o PM vai virar areia e esse povo dos coutinhos vão continuar com esse mico no ombro, pagam mixaria sim, o alto escalão deles a maioria nada tem de inovador a maioria, seguem a receita acordo de manhã e vou ou finjo que dou meu expediente e pronto, nada de ouvir os concursados, melhoras do ambiente de trabalho nada, só papo furado, ademais acabam aleijando a administração por erros recorrentes na pratica da chefia, abre o olho prefeito, e agora anuncia o shopping para ano que vem, será marketing político blogueiro?!

  1. Anônimo disse...:

    Eu queria ter visto esse empenho todo desse Leo Coutinho no caso das 200 mortes dos recém nascidos e dos 20 que ficaram cegos, na maternidade municipal da morte, que até hoje ainda ocorrem mortes e nada foi feito e nenhuma explicação plausível foi dada. Outra coisa, Caxias tem um potencial turístico enorme, mas Humberto Coutinho acabou com o que tinha e Leo ão fez nada revitalizar o turismo na cidade. E quanto ao aeroporto, a disposição é pra benefício de poucos da cidade. A cidade precisa é de saúde e educação.

  1. Anônimo disse...:

    A verdade é que o sobrinho herda os erros do tio e acrescenta outros! enquanto o prefeito HC deu algums empregos em Caxias LC fez o favor de desempregar inumaras pessoas. Hoje além de não ter concurso público para saúde e esta de péssima qualidade o prefeito faz questão de não se importar com isso. É um absurdo as enganações que esse prefeito tenta fazer com os caxienses a humilhação para se conseguir um emprego, muitos qualificados e com amor pela cidade e pelo povo ter que ir para outros municípios ou estados. Aqui só consegui um emprego se for parente do prefeito ou de um puxa saco muito próximo é incrível como o prefeito não tem autoridade para conseguir nada para ninguém e fica empurrando a responsabilidade para outros, as pessoas estão cansadas de serem enganadas por ele. FORA LÈO!!!

  1. Anônimo disse...:

    Os vermes do facebook só exaltando...kkkkk....Puxa sacos todos sabem quem é...

Postar um comentário