Minha Figura

Ótimo! Deu pra ter Capital Inicial em festa particular, mas caxienses podem "tirar o cavalo da chuva" para show de Michel Teló

29.7.15
Pôxa! A grana rola solta em festa particular da família Coutinho, mas administração coutinhiana não consegue realizar o que promete...

Com a proximidade das festividades do dia 1º de agosto em Caxias, até o fechamento desta postagem, a Prefeitura ainda não havia divulgado nenhuma programação para comemorar uma das datas mais importantes do nosso calendário, ou seja, a data festiva caminha para acontecer, sem festa.

Mas as expectativas para que um grande evento fosse realizado no próximo sábado eram grandes. Aliás, eram enormes.

Quando dos últimos festejos juninos, a possibilidade da vinda do caríssimo sertanejo Michel Teló foi especulado por figuras de proa do grupo Coutinho. O assunto chegou a tomar ares de verdade quando assessores graduados da Prefeitura de Caxias passaram a falar abertamente do assunto.

Para turbinar a "cunversa", a página oficial do cantor sertanejo trazia, para a alegria dos internautas, o agendamento de um show em Caxias no dia de São Pedro (29 de junho).

Com a expectativas do público e esta página abordando o assunto, eis que um dos mais graduados assessores do governo Léo Coutinho da área de entretenimento, Thiago Miranda, declarou a este blogueiro que Michel Teló não viria nos festejos juninos, mas sim “em 1º de agosto”. “Realmente estava sendo cogitada a possibilidade de termos uma apresentação no dia 29 do sertanejo, mas a data foi alterada para 1º de agosto, uma data também importante para Caxias”, disse Miranda que acrescentou ainda que a informação que estava no site de Michel Teló “foi feita ainda baseada naquela primeira possibilidade dele estar em Caxias nos festejos juninos”, explicou ele ao signatário do blog.

Na postagem que abordei a versão do assessor coutinhiano, publicada em 19 de junho (reveja aqui), desconfiado do desastre que é a atual administração, finalizei com as seguintes impressões da novela Michel Teló em Caxias: “Bem, existe a informação de um importante assessor do governo Léo Coutinho e existe o cancelamento do show no site do cantor, o que leva a crer que não teremos Michel Teló no dia de São Pedro. Mas, como o governo Léo Coutinho é um desastre atrás do outro, nada me surpreende se outra versão surgir nessa história.

Agenda da cantor mostra show no Espírito Santo neste sábado

Visitando novamente a página do cantor no facebook na noite desta terça-feira, 28, na sua agenda não conta uma apresentação em Caxias no próximo sábado, mas sim em Santa Tereza, no estado do Espírito Santo. (Veja imagem acima)

Dificil entender a competência e o sucesso administrativo da família Coutinho nos seus negócios particulares, onde os milhões saltam de todos os lados, dando até pra trazer a renomada banda Capital Inicial e atores da globo para festa de aniversário, e não ter condição, mesmo a Prefeitura de Caxias recebendo uma média de R$ 30 milhões de reais mensais, de finalizar a novela do cantor Michel Teló em Caxias.

Mas a desculpa certamente já está na ponta da língua do prefeito, assessores, mensalinhos e aspirantes ao ‘cargo’. “A Prefeitura deve investir esses recursos na Saúde e na Educação”.

Como será que o prefeito Léo Coutinho vai explicar mais essa?!

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O BLOGUEIRO ESTA SENDO NO MINIMO INCOERENTE! HA UM MES ATRAS NESSE MESMO ESPACO VOCE FEZ UMA CAMPANHA GIGANTESCA PARA O UE O CANTOR CITADO NO POST VIESSE PRA CAXIAS POIS O MUNÍCIPIO PASSAVA POR DIFICULDADES E QUE ERA UM ABSURDO GASTAR DINHEIRO PRA PAGAR O MICHEL TELO, AGORA JA FAZ CAMPANHA PQ O CANTOR NAO VEM! DIFICIL ENTENDER! VOCE MUDA DE IDEIA MUITO RAPIDO! SERA QUE NO INRERVALO DE UM MES O MUNICIPIO PASSOU A TER CONDICOES DE PAGAR O SHOW?

  1. Anônimo disse...:

    Saba amigo vc ja viu esse prefeito um dia cumprir com as coisa
    Se ele prometo pra os abestado dos vereadores se ganhasse o governo ia melhora a situação
    Ele e HC
    Ate agora nada
    As eleições ja chegou
    A conversa do sabido que vai se lasca em 2016
    Tou no vermelho
    Não tem nada no estado e nem no município
    Pois se ta ruim amigo leo pq sera prefeitinho de novo
    So tem uma panela de 05 comendo mais muito pouco desses vereadores
    Otarios esse caras
    Arrocha leo sem palavra.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Fiz uma campanha gigantesca para quê mesmo? Pois o município passava por dificuldades? Que era um absurdo gastar dinheiro pra pagar o Michel Teló? Tem certeza que eram essas as minhas palavras, caro anônimo do primeiro comentário? E não faço campanha nenhuma porque o cantor não vem. As incoerências apontadas nesta página, e caso você leia com atenção, são do governo Léo Coutinho, que diz uma coisa, e faz outra.

  1. Anônimo disse...:

    É mais fácil a cidade de Caxias ver um unicórnio sobrevoando o céu um dia de lua cheia, o homem pisar no chão de marte, o saci colocar uma prótese de uma perna, secar o mar com uma peneira... do que esse prefeito cumprir uma palavra dele para alguém. As palavras q ele mais falou até hoje desde quando entrou nessa prefeitura é qdo surgir uma vaga é sua, fala com fulano ou sicrano, vai ter isso ou aquilo e nada acontece nem ninguém resolve o q tem q resolver. Ou seja um prefeito q não cumpre o q fala serve para q?

  1. Anônimo disse...:

    Cuidado blogueiro com suas idas a determinadas secretarias tomar um cafezinho com o chefe...

  1. Cláudio Sabá disse...:

    kkkkk... Tomar café em secretarias? Acho que você errou de blog ao fazer seu comentário.

Postar um comentário