Minha Figura

Oportunidade única! Vende-se um sítio nos arredores de Caxias com acesso fácil, riacho, casa climatizada, 2 açudes e cobertura de celular na área

12.7.15
São 13 hectares onde a natureza lhe oferece um clima sem igual.

Localizada próximo ao bairro Teso Duro, com acesso fácil, 2 açudes, 2 quartos, riacho, casa de alvenaria com 2 banheiros e ar-condicionado (Split) nos quartos, lindo alpendre em volta e você tem a oportunidade de estar num clima de interior dentro da cidade.

O acesso é fácil e você não tem que se aventurar em nenhuma rodovia perigosa para desfrutar dessa excelente oportunidade de ter um pedacinho da natureza praticamente na área urbana de Caxias.

Com residência do caseiro, o sítio possui ainda um riacho com piscina e casa de apoio para que sejam realizadas festas e confraternizações para sua família ou para grandes eventos.

A tradicional manga tommy, tipo exportação, é encontrada com fartura no sítio. 

Item indispensável nos dias de hoje, no local é possível uso do telefone celular, pois o sinal da operadora Oi é alcançado no sítio.

Além de tudo, a grande área (13 hectares) possibilita alternativas para cultivo de frutas ou qualquer outro tipo de plantação.

Uma oportunidade única para quem deseja ter um cantinho lindo, tranquilo e seguro praticamente dentro da cidade. 


0 comentários:

Postar um comentário