Minha Figura

Fantasmas caxienses (mais uma vez) em pânico!!! Deputada Andréa Murad ameaça revelar nomes de servidores da Assembleia lotados em Caxias que não trabalham

8.7.15
Vida de fantasma pode não ser tão boa como muitos acreditam.

Na ficção, eles saem do mundo das trevas para assombrar os outros personagens da trama.

Na vida real, eles convivem ao nosso lado e, na maioria das vezes, não chegam a assustar ninguém, pois nem cara de assombração possuem.

Nunca assistimos na ficção do quê se alimenta um fantasma.

Na vida real, fantasma se apodera de recursos públicos, em dinheiro que poderia se usado na saúde ou na educação dos nossos filhos.
Deputada Andrea Murad (PMDB)

Os salários que alimentam os fantasmas da vida real são retribuídos como apoio para políticos inescrupulosos.

No Maranhão real, na Assembleia Legislativa, o presidente Humberto Coutinho resolveu levar aquele Poder ao mais alto grau de desmoralização ao pendurar na sua folha de pagamento incontáveis servidores fantasmas.

Beirando o absurdo, o deputado escolheu seu principal reduto eleitoral, Caxias, como um inferno (ou para muitos um oásis) para lotar servidores fantasmas.

Em meio a suposta instalação de uma CPI para enquadrar o ex-deputado e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, sua filha, deputada Andréa Murad, ameaçou revelar os nomes dos servidores fantasmas existentes na AL.

Segundo blogs de São Luis, Andréa poderá mostrar uma relação de mais de cem pessoas que moram em Caxias, e entre eles alguns idosos, empregadas no Poder Legislativo.

A oposicionista ameaça ainda levar o caso ao programa Fantástico, da Rede Globo.

Bem, de assombração o deputado Humberto Coutinho entende bem, já que o número de servidores fantasmas da Assembleia residentes em Caxias é enorme desde que ele foi eleito presidente.

É comum se esbarrar em fantasmas nas ruas de Caxias.

Os fantasma locais frequentam bares, restaurantes, supermercados, possuem RG e até CPF.

O lado ruim disso tudo é que essa legião de fantasmas gonçalvinos fica chateada quando tem os nomes expostos na mídia.

Tem fantasma que não honra sua condição de assombração e fica é assombrado diante de escândalo na imprensa.

Por outro lado, as farmácias caxienses tem pico de vendas de tranquilizantes toda vez que os fantasmas tem sua condição ameaçada.

Pelo menos tem quem ganhe alguma coisa com isso...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É Sabá enquanto eles alimentam um "fantasma" marinho, acho que ele já foi ultrapassado 7x7 vezes, e aliais onde estão os doutos puxa saquistas de plantão que não se manifestam a respeito dessa situação?! ESSA FOI DOURADA BLOGUEIRO KKKKKK!

  1. Anônimo disse...:

    Cuida para que não seja pego dormindo no dia do julgamento, além do mais mas noticias estão a caminho de Caxias, muito fortes para qualquer um metido ao poderoso do MA suportar, castelo de areia ou de cartas de baralho, pobre em procissão de rico só carrega a cruz, FUJAM BABÕES PARA A MONTANHA MAIS ALTA! E sem esquecer, levem o frito para não passar fome.

Postar um comentário