Minha Figura

Fantasmas caxienses insatisfeitos com baixos salários protestam e ameaçam pedir exoneração

15.7.15
Já não se fazem mais servidores fantasmas como antigamente. Que o digam as assombrações caxienses...

Fantasma do serviço público que se preza, costuma esconder sua condição fantasmagórica para não chamar a atenção das autoridades e do público em geral.

Mas em Caxias, os fantasmas lotados na Assembleia Legislativa exibem com um certo orgulho o fato de ‘trabalharem’ no Poder Rangedor.

Por outro lado, um número considerável deles não economiza nas criticas aos salários recebidos, que consideram baixos.

Isso mesmo, caros leitores! É comum se encontrar fantasma falando barbaridade da mixaria depositada todo mês nas suas respectivas contas bancárias, pois fantasma do século 21 recebe dinheiro em conta corrente.

Alguns já ameaçam inclusive pedir demissão diante dos ‘salários’ humilhantes.

E pensar que sonharam com tanta fartura em 2015...

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ora blogueiro falando certa vez com um membro da família que ai esta, ele confessava a fraqueza do 'grupo' em lidar com manutenções e feitos para o povo em geral?! Claro que realmente a ascensão deles surgiu por delegação daqueles que perderam o controle da situação na época e tinha em matéria de política poucos recursos para enfrentar o PM, posteriormente foram sendo praticamente expulsos do grupo para darem lugar a essa deformidade atual da reencarnação feudal com viés coronelista na ex princesa do sertão e agora no Estado como um todo. Blogueiro eles sempre pagam pouco e não tem o mínimo de carisma com o povo, o que tinham era a pólvora dos outros políticos que intermediavam os coitos eleitorais por uma miséria de $, então agora eles estão no estado primitivo deles, e esses porcos que babam dia e noite que se explodam.

  1. Anônimo disse...:

    http://brasil.elpais.com/brasil/2015/07/14/cultura/1436873600_368928.html

    Para os amigos que sempre leem o blog e para o próprio blogueiro, vejam até onde o caríssimo preço da corrupção chego em nosso Brasil a ponto de se criar um personagem em quadrinhos com um tempero muito amargo, aquele que estar se tornando cultural na personalidade do brasileiro atual após anos de luta para frear a violência tanto nas cidades quanto no campo, triste mais real.

  1. Anônimo disse...:

    Vão mostrar umas ambulâncias para impressionar o povo de caxias e querendo mostrar que estão fazendo algo pela nossa cidade, então vamos ficar de olho meu povo

Postar um comentário