Minha Figura

Deputado Rafael Leitoa recebe lideranças de Paulo Ramos

15.7.15
Deputado Rafael Leitoa recebe lideranças políticas de Paulo 
Ramos (Fonte: Nonato Castro - Assessoria)
O deputado Rafael Leitoa recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (15), lideranças políticas da cidade de Paulo Ramos, Região do Mearim, para discutirem ações nas áreas de infraestrutura, educação, esporte e agricultura. Afrânio do Leó, presidente do PSB em Paulo Ramos, candidato a prefeito em 2012, e Francirley Pereira, Gestor Geral do Centro de Ensino Roberto Sarney, naquela cidade.

Com bom trânsito no governo estadual, onde é defensor entusiasta na Assembleia Legislativa, o deputado Rafael Leitoa recebeu das mãos das lideranças, demandas para a cidade de Paulo Ramos e região. “Temos sempre a preocupação de ouvir os moradores dos municípios maranhenses, balizando nossas ações com as demandas provenientes destes encontros, procuramos encurtar as necessidades e as ações do governo do Maranhão”, informou Rafael Leitoa.

Na infraestrutura, Afrânio do Leó e Francirley Pereira, apresentaram ao deputado as demandas de reforma geral da escola estadual Roberto Sarney, pavimentação da MA – 008, que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire, recuperação da MA – 119, que liga Paulo Ramos a Lago da Pedra, estradas vicinais, bem como a construção de várias pontes na região. No esporte, os líderes solicitaram a construção de um estádio de futebol com dimensões oficiais, para a cidade de Paulo Ramos. Na agricultura, foi solicitada um trator para a Associação de Trabalhadores Rurais do povoado Santo Antônio.

Somos sempre bem recebidos pelo deputado Rafael Leitoa. Sabemos que nossas proposições estão bem representadas e que o deputado buscará meios para que sejam realizadas”, comentou Afrânio do Leó, que também compõe o diretório estadual do PSB, no Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário