Minha Figura

Corpo de jovem que aplicou hidrogel no pênis chega ao Maranhão

29.7.15
(Imagem ilustrativa)
O corpo do jovem maranhense de 18 anos que morreu na noite de sexta-feira (24) em Ribeirão Preto (SP) após aplicar hidrogel no próprio pênis chegou a Codó, a 290 km de São Luís, no fim da manhã desta quarta-feira (28). A chegada era prevista para a tarde dessa terça-feira (27), mas um atraso no voo que levava o corpo do interior de São Paulo para Teresina (PI) acabou aumentando a espera da família.

Procurados pelo G1 parentes e amigos do jovem não quiseram se pronunciar sobre o caso.

O jovem deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) com quadro de insuficiência respiratória aguda e morreu quatro horas após ser atendido, de embolia, que causou uma parada cardiorrespiratória.

O corpo vai ser vai ser velado em sua residência até às 17h, quando acontece o sepultamento no Cemitério Codó Novo. De acordo com Dorisvaldo Souza, amigo da família, o rapaz vivia com outros dois irmãos em Ribeirão e teria se mudado do Maranhão em busca de uma oportunidade de emprego. (Fonte: Do G1 MA)

Nota do blog: Após os primeiros comentários sobre o caso começaram a ser veiculados nas redes sociais, logo pensou-se tratar de mais uma dessas notícias absurdas e inverídicas que proliferam na grande rede.

Infelizmente, mesmo beirando o absurdo e o inusitado, a história procede e vitimou um maranhense. 

Um episódio lamentável.

0 comentários:

Postar um comentário