Minha Figura

Caxias - Funcionário da Casa de Saúde é vítima de acidente fatal na MA-127

27.7.15
O funcionário da Casa de Saúde e Fundação Humberto Coutinho, George Luis, veio a falecer na tarde deste domingo, 26, após sofrer grave acidente na MA-127, estrada que liga Caxias ao município de São João do Sóter.

Bastante conhecido na cidade, George Luis, apelidado carinhosamente de Bodão, teria passado o dia num sítio com amigos e na volta para casa, na altura do povoado Pedras, teria colidido com um caminhão e morreu em seguida.

Informações colhidas nas redes sociais e blogs de Caxias não trazem detalhes do acidente.

Mas foi nas redes sociais que os amigos de George Luis mostraram o tamanho do carinho que sentiam por ele. “Sem palavras aqui muito difícil de acreditar você se foi George Luis bodão um cara brincalhão, alegre. Meu brother você partiu sem se despedir mas todos nós sabemos que você está do lado do pai eterno. Perdemos mais um amigo”, escreveu Joison Loio numa mensagem postada no facebook.

Perdemos uma pessoa linda, amigo sem igual. Difícil de acreditar. E as palavras faltam diante de tanta dor da família, dos amigos (nós) e do amor dele Natasha Brasil. Que Deus te tenha em um lindo lugar amigo George Luis. Vai em paz!”, disse Tatá Cutrim também na rede social.

O velório acontece na residência da família, na Rua Porto da Pólvora, bairro Cangalheiro, e o sepultamento será nesta segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário