Minha Figura

Aldeias Altas - UBS da Vila Rita Reis está quase concluída

24.7.15
Com 90% da obra concluída, a Unidade Básica de Saúde da Vila Rita Reis, construída pela Prefeitura de Aldeias Altas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, já é aguardada com ansiedade pela população do bairro, que até então é atendida pelo Centro de Saúde.

A UBS da Vila Reis é uma das 2 unidades básicas de saúde em construção e outras 3 que estão sendo reformadas e ampliadas no município. O prédio já recebeu pintura e acabamento, faltando agora apenas a parte elétrica e hidrossanitária, além claro, da mobília e dos equipamentos que serão utilizados no atendimento à população aldeias-altense.

No bairro São Francisco, a UBS também está adiantada. Lá, os trabalhos de levante das paredes já foram concluídos. Na próxima etapa serão as vigas de ferro que darão lugar à laje de sustentação do teto. A obra está na sua 3 etapa e com previsão de conclusão ainda para este ano.

As futuras unidade contarão com Consultório Odontológico; Sala de Vacina; Consultórios Médicos; Sala de Curativo; Sala de Inalação; Sala de Coleta; Sala de Estocagem e Dispensa de Medicamentos; Sala de Expurgo; Sala de Esterilização; Sala de Observação; Sala de Espera com cadeiras confortáveis; Sala de Atividades Coletivas e Reuniões; Banheiros para usuários e funcionários e sala de administração.

Nossas unidades de saúde estão todas adiantadas. Em breve, todas serão entregues e nossa cidade testemunhará uma nova era em sua saúde pública, com suas portas de entrada do SUS adequadas às necessidades da comunidade e humanizadas. É a transformação de Aldeias Altas que não para”, enfatiza o prefeito Dr. Tinoco

ASCOM: Aldeias Altas – MA

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito bom! O bairro Rita reis esta sendo contemplado com uma grade obra que será entregue para o bem estar de todos! Parabéns ao prefeito por lembrar de um bairro que necessita de obras como essa, melhorando a vida de todos os moradores!!!

Postar um comentário