Minha Figura

Aldeias Altas - Prefeitura intensifica mutirão de limpeza e capina

28.7.15
A Secretaria de Planejamento Infraestrutura e Obras, intensificou o mutirão limpeza das vias públicas no município de Aldeias Altas. Os serviços vão atender ruas, avenidas e travessas dos mais diversos bairros. Também estão sendo retirados entulhos e realizada a capina. O objetivo da prefeitura é eliminar matos, capins, lixos, entulhos e galhos de árvores do perímetro urbano da cidade.

O trabalho teve início pela MA-349 com Avenida João Rosa na entrada do município. Operários devidamente padronizados realizam serviços de capina e retirada do entulho. Numa segunda etapa, meios-fios e sarjetas deverão receber nova pintura deixando ainda mais bela a cidade de Aldeias Altas.

A administração municipal destaca que é de fundamental importância este trabalho, pois após o período chuvoso, os matos crescem, além de deixarem uma aparência ruim para a cidade, servindo também de abrigo para insetos e acúmulo de outros bichos. Para dar sequência a esse trabalho ao longo do ano, a prefeitura apela à colaboração dos moradores dos bairros e centro em preservar o meio em que vivem. Sendo assim, é preciso que os proprietários que possuem lotes desalojados, também façam sua parte deixando o espaço limpo, evitando que o lote sirva de local para que sejam jogados lixo e entulhos.

ASCOM: Aldeias Altas – MA

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    saba boa noite por favor preciso de sua ajuda estou en suriname e procuro m vo que a 30 ano m mae nao a ver.

Postar um comentário