Minha Figura

Vereador Antonio Luís perde a paciência com fossa estourada na Carmosina Coutinho: “trabalho que já foi feito está sendo apagado por conta disso”

15.6.15
Mesmo governista, Antonio Luís estourou a 
paciência com fossa estourada
O vereador Antonio Luis Assunção, que também é médico na Maternidade Carmosina Coutinho, disse nesta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal, que a fossa estourada na porta da Maternidade, apaga todo o investimento feito recentemente naquela unidade de saúde. “Aquela questão da fossa [estourada] é um fato muito ruim... as melhorias que foram feitas na Maternidade, foi um trabalho excelente, mas está sendo apagado por aquela fossa que continua com problemas”, disse o vereador governista numa demonstração do tamanho da gravidade que aquilo acarreta ao local.

Local que deve ser exemplo de saúde apresenta o contrário na porta de entrada

A vereadora Benvinda Almeida foi a primeira a denunciar o problema, mas fez isso há vários meses e a situação nunca foi resolvida, como esclareceu Antonio Luis. “Foi feita uma nova fossa, mas não está resolvendo a questão”, continuou o parlamentar afirmando ainda que, “mesmo sem ser técnico, acredito que o que irá resolver aquela situação é a construção de uma mini-estação de tratamento de esgoto, porque não adianta fazer outra fossa ou três fossas, pois vai acontecer a mesma coisa”.

O governista pediu ainda que a Prefeitura faça um projeto, juntamente com a Vigilância Sanitária para que seja feita essa mini-estação de tratamento de esgoto.

Ao trabalho, prefeito!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vê se pode, uma simples fossa ser motivo de tanto alarde! Onde estão os auxiliares do Prefeito? Isso é fogo amigo. Querem ver a caveira do Prefeito. E pelo jeito vão ver!

  1. Anônimo disse...:

    Atos 17,30. Se esse anônimo que falou entendesse um pouco de saúde pública ajudaria a cidade a cobrar mais de quem faz menos depois de eleito.

Postar um comentário