Minha Figura

São João do Sóter ganha Academia de Letras e Cultura em seu aniversário

25.6.15
Para contribuir com o fortalecimento da cultura local, neste dia 24 de junho a cidade de São João do Sóter abriu as portas da Academia Sotense de Letras, Artes, Cultura e Educação. Na ocasião, educadores, autoridades e a população prestigiaram o evento.

Uma instituição do porte de uma Academia de Letras é o ponto de encontro dos amantes da palavra, dos debatedores, formadores de opinião e uma cidade.  Os que integram uma Academia de Letras tornam-se espelhos para os que se interessam pelo assunto. A responsabilidade cultural e social deles aumenta, pois estão alicerçando uma casa que é o ponto alto da cultura da cidade.

Entre os presentes na abertura da Academia de São João do Sóter estavam a prefeita Luiza Rocha e sua comitiva, as professoras Erlinda Bittencourt, Marilene Morais, Nanda Bezerra, a Dra. Deuzimar Serra, o poeta Carvalho Júnior e a secretária municipal Gilvana Rocha. Também compareceu a professora Elany Morais, colaboradora do Diário de Caxias. Elany Morais pleiteia a cadeira nº 6 da Academia Sotense de Letras, Cultura e Educação. (Fonte: Diário de Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário