Presidentes de partidos aliados de Luciano Leitoa participaram de reunião em Timon

9.6.15
Presidentes de partidos aliados do governo Luciano Leitoa se reuniram na última quinta-feira. A reunião aconteceu na sede do PD e foi coordenada pelo ex-prefeito Chico Leitoa. Estiveram presentes o deputado estadual Rafael Leitoa e os representantes dos partidos PDT, PSB, PPS, PSDB, PRTB, PPL, PEN, PCB PC do B e PTC (este último representado pelo grupo do suplente de vereador e Secretário Municipal de Direitos Humanos, Hélder Kaic).

O encontro dos dirigentes foi para apresentar informações gerais sobre o panorama político local e as perspectivas para o grupo.

Na oportunidade, mesmo sem revelar quais seriam, foi anunciado que novas siglas devem se incorporar ao grupo do prefeito até o final do prazo das filiações partidárias que é o final de setembro deste ano.

Os dirigentes partidários também trataram das relações dos agentes políticos com o governo municipal, oportunidade que puderam fazer críticas ao que consideram estar errado e propor soluções.

O ex-prefeito Chico Leitoa disse que a idéia principal da reunião é aproximar as lideranças partidárias e mantê-las unidas rumo as eleições do próximo ano, trabalho este que será intensificado nos próximos meses.

O prefeito Luciano Leitoa não participou da reunião, mas foi anunciado que deverá se integrar nas próximas a serem feitas pelo grupo. (Do Blog do Elias Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário