Minha Figura

O fato e a foto: Prefeito Léo Coutinho tenta mostrar popularidade nas redes sociais e caxienses questionam veracidade da imagem

26.6.15
Crianças indefesas

O prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho, usou seu perfil na rede social facebook nesta quinta-feira, 25, para mostrar uma foto em que ele aparece ao lado de quatro crianças indefesas.

A imagem logo chamou a atenção de usuários de outra rede social, o whatsapp, que funciona em aparelhos smartphones.

Como a imagem do prefeito ao lado de crianças não é uma coisa muito normal desde a revelação de que 200 bebês morreram na Maternidade Carmosina Coutinho, por falta de atendimento e equipamentos adequados, muitos questionamentos foram feitos.

O fato de que os dois garotos maiores e a criança no colo a direita estão deslocados na imagem deixou dúvidas quanto ao fato daquilo ser ou não uma montagem.

O titular do blog não acredita que a foto seja montagem, mas diante da dúvida de muitas pessoas na cidade, resolvi dividir com os leitores se os mesmos acreditam se é montagem ou não.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Os dois meninos e a menorzinha não parece está felizes não.É querer forçar a barra demais hein prefeito.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, esse local ai e entre o palco principal e arraial, por trás dos jurados em momento algum o prefeito tirou foto com crianças, eu estava bem pertinho dele, ele só deu uma entrevista com a reportagem da MIRANTE, ele realmente tirou umas três fotos com fotografo da prefeitura que mama nas tetas.Thiago Miranda e outro puxa saco pedindo pro prefeito sorrir.

  1. Anônimo disse...:

    Esse braço esquerdo dele está parecendo o homem elástico. ..sei não viu?!


  1. Anônimo disse...:

    Nossa!Que braços tão grande ele tem!

Postar um comentário