Minha Figura

Lambança – novela do sertanejo Michel Teló em Caxias ganha novo capítulo e hipotético show no dia 29 é cancelado

19.6.15
Titular do blog recebeu notificação do facebook 
que show foi cancelado
Vou começar a cobrar pelos meus conselhos ao governo Léo Coutinho.

Menos de 24 horas depois de publicar aqui no blog que era ridícula a estratégia de omitir um show do sertanejo Michel Teló na cidade enquanto o site do artista anunciava que ele estaria em Caxias no dia 29 próximo, finalmente alguma luz já é vista no fim do túnel.

Muitos em Caxias torciam pela apresentação do astro nacional nos festejos juninos mas, depois da divulgação aqui no blog de que essa estratégia traria prejuízos aos comerciantes temporários que tentam faturar com a venda de bebidas e comidas típicas no Parque da Cidade, eis que, pelo menos no site do cantor, o show foi cancelado.

Segundo assessor de Léo Coutinho, sertanejo virá a Caxias em agosto
Recebi nesta quinta-feira, 18, uma notificação do facebook de que o show programado para dia 29 em Caxias havia sido cancelado.

Ainda na quarta-feira, após a matéria do blog ter ido ao ar questionando a possibilidade dos festejos juninos se estenderem até o dia 29, e não somente até 28, conforme programação oficial da Prefeitura de Caxias, ouvi de Thiago Miranda, assessor do prefeito Léo Coutinho, que o que existiu na verdade foi apenas confusão entre o empresário de Michel Teló sobre a informação correta da apresentação no município. “Realmente estava sendo cogitada a possibilidade de termos uma apresentação no dia 29 do sertanejo, mas a data foi alterada para 1º de agosto, uma data também importante para Caxias”, disse Miranda que acrescentou ainda que a informação que estava no site de Michel Teló “foi feita ainda baseada naquela primeira possibilidade dele estar em Caxias nos festejos juninos”.

Bem, existe a informação de um importante assessor do governo Léo Coutinho e existe o cancelamento do show no site do cantor, o que leva a crer que não teremos Michel Teló no dia de São Pedro.

Mas, como o governo Léo Coutinho é um desastre atrás do outro, nada me surpreende se outra versão surgir nessa história.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O Código de Trânsito Brasileiro determina que "é ilegal a destinação de estacionamento exclusivo para estabelecimentos empresariais nas calçadas ou vias públicas". Sabá a população também clama que você alerte esse prefeito para tomar decisões a favor da população em relação ao transito da nossa cidade os empresários de caxias fazem o querem com as vagas de estacionamento público e ele para agradar os ricos deixa a população que tem veículos pegando multa municipal por estacionar em lugar proibido.

  1. Anônimo disse...:

    e ai vai ter ou não michel telo? no facebook oficial dele não fala nada de cancelamento de show.... e quer saber com ou sem michel telo eu vou de qualquer jeito mesmo...

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Se ler a matéria com atenção, tenho esperança que esclareça suas dúvidas.

  1. Costa Filho disse...:

    Pelo jeito a Prefeitura de Caxias está nadando em dinheiro, para gastar com o show fraquissimo do Michael Telor, digo fraco porque já assisti um e não é lá essas coisas todas... Ah o do Daniel também é péssimo é muito marasmo..

Postar um comentário