Minha Figura

Grupo Daqui Pra Melhor promove o maior Festival de Prêmios dedicado às mães de Aldeias Altas

2.6.15
A cidade de Aldeias Altas jamais havia presenciado uma festa em homenagem às mães de tamanha proporção. O que se viu na Avenida João Rosa no último dia 31 de maio, foi um megaevento que reuniu cerca de 13 mil pessoas.

O Festival de Prêmios às mães aldeias-altenses presenteou às rainhas dos lares com os mais variados presentes. Foram muitos, mais de quinhentos e para todos os gostos.

Na expectativa para ser uma das felizardas, cada mãe ou pessoas que ali representavam elas, estavam atentas a cada nome chamado. No rosto, o sorriso estampado de quem deixou o local com o seu presente.

Eu sou mãe e sei perfeitamente a emoção que cada uma delas está sentido por terem sido lembradas. Estamos fazendo nossa parte, agradecendo de coração a presença dessa multidão e desejando vida longa para todos nós”, ressaltou a primeira dama Socorro Tinoco

O sorteio que teve início por volta das 18h30 foi até as 22h e ninguém arredava o pé dali. A satisfação era tamanha, que para muitas, só o fato de serem lembradas numa festa tão bonita já valeu à pena.

Para mim o prêmio é valioso, mas, a lembrança pela data é importante. Vou lembrar desta festa pelo resto da minha vida”, disse dona Benedita Sousa.

Dentre os prêmios sorteados, o principal é o sonho de consumo de muita gente; uma motocicleta. Neste caso, a organização do evento sorteou uma Shineray. E a felizarda foi Ideni dos Santos Sena.

Para mim está sendo uma emoção muito grande. Sempre acreditei que poderia ser eu a ganhadora e agora estou sem palavras. Agradeço à Deus e a todos que fazem parte dessa administração, principalmente o prefeito Dr. Tinoco. Obrigado!”, festejou a ganhadora da moto.

Presenciamos a melhor e maior festa de todos os tempos dedicadas às de Aldeias Altas. Isso só foi possível graça ao esforço do grupo Daqui Pra Melhor com ajuda dos parceiros, os empresários, os vereadores, as secretarias e o povo e que contribui para esse sucesso”, disse o vice-prefeito Gênio.

O Festival de Prêmios às mães aldeias-altenses foi uma realização do Grupo Daqui Pra Melhor com ajuda de parceiros empresarias, Itapecuru Bioenergia, JM Construções, Farma Santos, Posto Frazão, Microdados, Supermercado Aldeiense, vereador Fábio Gentil, Polícia Militar e o apoio da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

É uma alegria para nós que fazemos o Governo Daqui Pra Melhor, dar essa festa às mães de Aldeias Altas. Para cada lado que a gente olhava, era perceptível a felicidade de todos. Entendo isso como um agradecimento que nos faz fortalecer para continuar nosso trabalho à frente da prefeitura. Que todas nossas mães possam viveram felizes e com saúde no aconchego dos seus lares. Parabéns mamães”, frisou o prefeito Dr. Tinoco.

Fonte: ASCOM Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário