Minha Figura

Estratégia ridícula de marketing - Site do sertanejo Michel Teló confirma show em Caxias, mas Prefeitura omite informação

17.6.15
São João oficial do Parque da Cidade começa
dia 25 e termina dia 28
Começo a acreditar que a inteligência do prefeito Léo Coutinho está restrita apenas a sua aprovação em concursos públicos. Fora isso, ele comete erro por cima de erro.

Se os erros de Léo Coutinho fossem apenas na sua vida particular, tudo bem, pois nem eu e nem ninguém tem nada com isso. Mas o problema, caro leitor, é quando ele erra na Prefeitura de Caxias, tanto eu como você, sofremos as consequências dos seus atos errados. E bote errado nisso.

Depois que seus correligionários [sem amor próprio] se propuseram a alardear nos quatro cantos da cidade que os festejos juninos seriam realizados na Praça do Panteon, o que levaria, e levou os caxienses a criticarem o local supostamente escolhido, eis que nesta terça-feira, 16, finalmente saiu a programação oficial e ficou-se sabendo o verdadeiro palco da festa, que será no apropriado Parque da Cidade.

Mas página do sertanejo Michel Teló anuncia show em Caxias no dia 29
A ideia de insinuar a Panteon como sendo o local dos festejos e dias depois anunciá-lo no Parque da Cidade foi na verdade uma estratégia trabalhada com o objetivo de provocar uma insatisfação no público para logo em seguida dar a boa nova e arrancar aplausos de todos.

E pelo visto, a brincadeira de insinuar uma coisa e fazer outra está sendo levada as últimas consequências pelo governo Léo Coutinho.

O sertanejo Michel Teló, que teve uma apresentação especulada no evento junino de Caxias dias atrás, foi calculadamente pensada para criar expectativa nos caxienses e provocar o burburinho na região com a possibilidade ou não da vinda do artista ao município.

Mas na programação oficial dos festejos juninos, o evento começa no dia 25 de junho e se estende até o dia 28.

Vários artistas são apresentados entre os 4 dias de festa que começa na quinta-feira (28) e finaliza no domingo (28).

Mas e o cantor Michel Teló e a segunda-feira, 29, dia de São Pedro?

Temos então, caros amigos, um hiato na mais tradicional data das festas juninas.

Mas o chato disso tudo é que na página do cantor Michel Teló, existe uma apresentação em Caxias (MA), no dia 29 de junho, a partir das 23:00h.

A não ser que ele venha a Caxias para cantar em alguma festa de aniversário, e o titular do blog não conhece ninguém na cidade com disposição financeira para tal, ele deve vir mesmo é para se apresentar no Parque da Cidade em mais um dia de festa no São João da princesa do sertão.

Caso o governo Léo Coutinho esteja preparando uma ‘surpresa’ para os caxienses, gostaria de lhe dar alguns conselhos.

Sinceramente, não acredito que o prefeito Léo Coutinho leia meu blog, mas na esperança que algum bajulador (e ele tem muitos) queira lhe fazer um favor, peço que lhe passe a minha humilde análise.

Na atual crise econômica por que passa o país, cujos reflexos em Caxias são enormes, e agravados pela política de baixos salários pagos pela Prefeitura, ao fazer uma programação que termina no dia 28, centenas de pessoas que vendem bebidas e comidas típicas no Parque da Cidade estarão preparadas para vender apenas durante os 4 dias de festa.

Caso ele queira faturar com o público presente no suposto último dia do evento, ao anunciar que, por boa vontade, proporcionará mais um dia de animação com o super astro Michel Teló, na verdade estará é dando um tiro no pé com os comerciantes temporários que tentam a sorte levar um dinheirinho a mais pra casa.

Na segunda-feira, 29, é feriado e os donos de barraca não terão como adquirir os produtos para vender no hipotético dia extra de festa.

Portanto senhor prefeito, não queira faturar com um anúncio ‘de última hora’ do milionário sertanejo Michel Teló, pois lembre-se que o dinheiro que bancará essa festa é de todos nós, inclusive dos barraqueiros que estarão tentando algum lucro no Parque da Cidade e precisam se programar corretamente.

Se fizer, faça a coisa direito, afinal, o dinheiro dessa festa pertence ao povo de Caxias e não ao senhor.

Juízo, hein!!!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Cara é surpresa, vc não tem esse direito de estragar uma festa surpresa, os caxienses tem o que merecem. KKK!

Postar um comentário