Minha Figura

E o Michel Teló, vem ou não vem??? Prefeitura de Caxias não divulga programação dos festejos juninos e comerciantes temporários estão apreensivos

15.6.15
Será que eu vou?!
Com a economia em frangalhos, centenas de pessoas em Caxias que aguardam os grandes eventos promovidos pela Prefeitura para faturar um dinheiro extra, estão apreensivas diante da demora na divulgação da programação oficial da festa de São João no município.

São pessoas que montam barracas para venda de bebidas e comidas típicas no período junino como forma de incrementar o orçamento familiar em tempos difíceis.

Um banner que veio a público via aplicativo whatsapp, insinuando que atrações milionárias estariam em Caxias neste mês de junho, ouriçou a juventude.

Em postagem publicada aqui no blog em 16 de maio (reveja aqui), abordei o assunto e questionei se o prefeito Léo Coutinho teria coragem de pagar cachês milionários para artistas de renome nacional enquanto vários setores da Prefeitura, em especial a saúde, passavam por sérias dificuldades.

Banner feito por funcionários da Prefeitura de Caxias insinuam 
atrações milionárias / Será que é verdade?
Quase 30 dias depois, nada de confirmação se as atrações nacionais virão mesmo animar os festejos juninos no Parque da Cidade.

Até mesmo o anúncio do local da festa ainda não foi feito ao público.

Nas faculdades sediadas na cidade, milhares de estudantes estão com os nervos a flor da pele na esperança de faturarem algum dinheiro com a instalação de barracas visando bancar a festa de formatura.

Faltando poucos dias para a abertura oficial dos festejos juninos em Caxias, até agora nenhuma informação sobre o local ou sobre as atrações musicais do evento.

O suspense está se transformando numa tortura para muita gente.

Será que o delírio de trazer o milionário Michel Teló para apresentação de 60 minutos no Parque da cidade deu lugar a sensatez de investir esses recursos na famigerada Maternidade Carmosina Coutinho?

Com a palavra o prefeito Léo Coutinho.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pelo menos na agenda do cantor está confirmado.

Postar um comentário