Minha Figura

Caxias - Polícia prende dupla de assaltantes

24.6.15
Por volta de 15h00 desta quarta-feira (24), o Serviço de inteligência do 2° BPM obteve informações de que havia dois indivíduos, em atitude suspeita e pilotando uma motocicleta Honda Fan, cor preta, no povoado Santa Maria, localizado à margem da BR-316, 3° Distrito do município de Caxias.

Com base nas informações obtidas, uma equipe do SI/2° BPM se deslocou até o povoado. Após várias buscas se depararam com dois indivíduos com as mesmas características dos denunciados.

Os elementos estavam de moto e empreenderam fuga, mas foram interceptados pelos policiais militares.

Eles foram identificados como Alexandre da Conceição Mota (camisa clara), 23 anos, residente em União/PI, e Gabriel dos Reis Pereira (camisa preta), 18 anos, residente no povoado Santa Maria, zona rural deste município.

Após levantamentos feitos constatou-se que o veículo havia sido tomado de assalto, por esta dupla, na última quinta-feira (18/06) em União/PI. Na ocasião do assalto, Alexandre da Conceição desferiu varias facadas na vítima. A vítima trata-se de um homem cujo nome ainda não foi obtido e que continua internado, em estado grave, naquele município.

Os acusados e a motocicleta recuperada foram apresentados no 3° DP para que fossem tomadas as providências legais. (Fonte: 2º BPM/Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário