Minha Figura

Caxias - Fim de semana marcado por acidentes

15.6.15
O final de semana em Caxias foi marcado por vários acidentes de trânsito, sendo dois deles na área urbana e dois em rodovias que cortam o município.

Logo na manhã deste domingo (14), o condutor de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e capotou o carro na Rua 13 de Maio, centro da cidade. Duas pessoas estavam no veículo e foram atendidas por uma equipe do SAMU sem ferimentos.

Ainda pela manhã, na BR-316, uma Scania que fazia o transporte de cerveja derrapou na pista e tombou derrubando uma parte da carga. O fato foi registrado por um internauta que compartilhou as fotos nas redes sociais.

De acordo com informações, o acidente ocorrido no trecho entre Caxias a Timon teria sido provocado por um veículo de passeio que tentou fazer uma ultrapassagem perigosa. Ninguém ficou ferido.

No final da tarde um acidente foi registrado na MA-034, na altura do povoado Jacurutu. O condutor de um veículo de passeio perdeu o controle da direção saiu da pista e capotou. Os ocupantes do carro foram atendidos por uma equipe do SAMU e encaminhados para o HGM.
 
Já no período da noite, um motociclista que segundo informações trafegava em alta velocidade e sem capacete, perdeu o controle da moto na Avenida da Coheb, vindo a colidir com o meio-fio da passarela central.

A vítima perdeu muito sangue no local e foi encaminhada por uma equipe do SAMU para o HGM. Seu estado de saúde era grave até as últimas informações repassadas à redação. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Rapaz peço atenção dos leitores desse blog para algo de grande estranheza, após uns 12 (doze) anos pra cá essa cidade virou palco de tanta tragédia, será o que diabos tem enterrado ou sobre o solo caxiense?

Postar um comentário