Minha Figura

Blogueiro Análio Júnior diz que não provocou confusão com guarda municipal e que irá procurar a justiça por conta da agressão sofrida

6.6.15
Blogueiro Análio Júnior
Em um comentário feito na postagem que abordava a confusão envolvendo o guarda municipal Prado e o blogueiro Análio Júnior no facebook, este último deu sua versão para o episódio.

Análio mostra-se tranquilo e ao mesmo tempo chateado pela forma que alguns internautas se dirigiram a ele, “com calúnias e fazendo apologia à violência”.

Caso o outro envolvido queira dar sua versão, o blog estará a disposição para publicar.

Abaixo, a versão do blogueiro Análio Júnior:

“O que vejo aqui é muitos partidários e subservientes a políticos querendo se aproveitar da situação. Eu não agredi ninguém, as centenas de pessoas que estavam na festa viram tudo e "FILMARAM".

Todos viram que eu estava parado na minha mesa quando PRADO veio até a mim dando um soco no meu olho esquerdo. Quando o mesmo veio novamente tentar dar o segundo soco a minha pessoa, por legítima defesa dei-lhe uma gravata na tentativa de apenas imobiliza-lo e diga-se de passagem com êxito.

Em seguida dei um chega pra lá no referido guarda para tentar acabar com aquela situação que não era boa nem pra mim e nem para ele. Foi quando as pessoas que se aproximaram e viram que ele tinha me agredido, pessoas essas que acabaram lhe agredindo não com o meu consentimento, eles e elas revoltados com atitude descontrolada de PRADO.

Mesmo na presença da polícia, PRADO me provoca e tentando ludibriar os Pms começa a me filmar, quando imobilizo o aparelho de Prado e mesmo na frente dos Pms, investe outro soco, desta vez no queixo. POLICIAIS PRESENCIANDO A ATITUDE, IMOBILIZARAM PRADO COLOCANDO AS MÃOS DO ÚNICO AGRESSOR DESTE CASO PARA TRÁS, POIS SÓ NÃO O ALGEMARAM POR QUE SE TRATAVA DE UM "GUARDA MUNICIPAL".

Quem me conhece sabe que nunca usei da violência para resolver qualquer problema. Sempre fui, sou e serei aberto ao diálogo.

Essa ira toda de PRADO contra a minha pessoa é porque existe um grupo de whatsapp da GUARDA MUNICIPAL onde PRADO e alguns citaram o meu nome por diversas vezes de forma ofensiva, e ele soube por mim que eu tenho esses prints, e ainda por conta da matéria da TV SINAL VERDE republicada no meu blog onde era feita uma homenagem a uma guarda mulher que parece ter deixado o mesmo incomodado com a notícia boa de sua colega de profissão. E o mesmo PRADO disse em meu post que era mentira a matéria. Em seguida desmenti provando a verdade com um certificado.

JÁ REGISTREI A OCORRÊNCIA NA DELEGACIA. e terei o prazer de dar a minha resposta em um nível que alguns COMENTARISTAS FACEBOQUEIROS neste post não tiveram, o que vi aqui foram BABÕES, APOLOGIA A VIOLÊNCIA E CALÚNIAS.

QUEM VAI RESOLVER É A JUSTIÇA E NÃO OS TENDENCIOSOS. "QUEM NÃO QUISER VIRAR NOTÍCIA QUE NÃO FAÇAM QUE ELA ACONTEÇA, HOJE SOU A NOTÍCIA, QUEM ESTÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR, E O PRINCIPAL... NÃO ESTOU FUGINDO DELA E VOU RESOLVER NA FORMA DA LEI, ATÉ MESMO AQUELES QUE ME CALUNIAREM RESPONDERÃO TAMBÉM, PRA ISSO QUE EXISTE PRINT. DEUS É MARAVILHOSO E JUSTO!”

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Democracia não expressar o que quer, é expressar o que pensa.

Postar um comentário