Minha Figura

Bastidores & bastidores

21.6.15
Pagou
O empresário Marcos Guimarães, que arrematou o Posto São João, de propriedade do ex-deputado Paulo Marinho, deu de ombros às insinuações de PM feitas no facebook e publicadas aqui no blog. Na sexta-feira, 19, Guimarães depositou R$ 1 milhão de reais referente a aquisição do imóvel.

Na de boa
Para tentar evitar uma briga judicial, o empresário Marcos Guimarães colocou em campo um renomado contabilista da cidade para resolver o imbróglio da melhor maneira possível, ou seja, de forma amigável.

Tarefa difícil
Quem conhece PM, e pela disposição demonstrada por ele quando soube da história, teremos pela frente uma batalha judicial pela posse do Posto de combustível.

Reage Caxias
O Palácio da Cidade procura desesperadamente ocupar espaços nos bairros com medo do movimento Reage Caxias. O projeto “Ação nos Bairros” foi feito milimetricamente pensado para combater os oposicionistas.

Amadorismo
Por sua vez, o Reage Caxias, repleto de pessoas bem intencionadas, tem entre eles amadores na política capazes de grandes ideias que surpreendem pela disposição em enfrentar o grupo dominante. 

Pila
Mas, entre os amadores, existe pelo menos um bastante experiente nos bastidores políticos. O micro empresário Pila, acostumado a “pilar” em diferente grupos políticos, mostrou-se todo chateado com a exposição de sua eterna indecisão neste blog.

Iguais
Naturalmente, Pila procurou um dos seus iguais para mostrar sua suposta indignação.

Medo
No bojo da sua ‘indignação’, Pila ameaçou quem revelou suas facetas políticas de processo. O titular do blog não dorme mais desde então.

Entrevista
Não poderia ser mais engraçada a entrevista ‘exclusiva’ concedida pelo prefeito Léo Coutinho ao apresentador Reginaldo Pinho na TV Sinal Verde. As perguntas e as respostas não poderiam ser mais artificiais como foram.

0 comentários:

Postar um comentário