Minha Figura

Bastidores & bastidores

8.6.15
Reage Caxias
Não poderia ter sido melhor o lançamento do movimento Reage Caxias realizado na noite deste sábado, 06, no Marília Eventos. Com um público estimado em mais de 1.000 pessoas e discursos fortes, os oposicionistas ao atual grupo dominante começaram com o pé direito a caminhada rumo a sucessão municipal, haja vista que o movimento visa viabilizar ideias para mudar os destinos do município.

Surpreendente
Analistas políticos avaliaram positivamente a grandiosidade do lançamento do “Reage Caxias”. O número de pessoas presentes no local e a quantidade

Empolgado
Grande estrela da noite, o vereador Fábio Gentil era o mais requisitado no evento político de sábado.

‘Boquinha’
Na mesma velocidade do sucesso do evento, os partidários do grupo Coutinho se apressam nas redes sociais a tentar desqualificar o movimento Reage Caxias e os seus integrantes. Por trás disso, um único motivo: medo de perder a boquinha.

Recuperado
O ex-ministro do STJ, Edson Vidigal, operado de câncer de próstata na última sexta-feira, 05, mostra uma recuperação notável da cirurgia. No sábado, 06, com apenas 24 horas do procedimento, conversei com Vidigal pelo telefone. Alegre (como sempre), o ex-ministro falou-me do histórico da doença. “Em apenas 1 ano, o tumor, que era benigno, evoluiu para maligno”, contou-me ele justificando a necessidade da cirurgia. Quando indagado pelo titular do blog sobre sua notável recuperação ele brincou: “vou já chamar Eurídice para passearmos de bicicleta no [parque] Ibirapuera”.

0 comentários:

Postar um comentário