Minha Figura

Agora vai!!! Unidade de Saúde Regional em Caxias ganha reforço no quadro de servidores

24.6.15
O Diário Oficial do Maranhão desta segunda-feira, 22, trouxe grandes notícias para alguns aliados mais chegados do deputado Humberto Coutinho.

Numa prova inequívoca de que a esperança é a última que morre, finalmente, uma mínima parte dos correligionários do presidente da Assembleia Legislativa residentes em Caxias, foram agraciados com o tão sonhado primeiro emprego.

Apesar de ter na direção a esposa de um vereador da base aliada do governo municipal, a nomeação de 9 servidores na Unidade Regional de Saúde nesta segunda-feira foram indicação direta de HC, o que mostra que aquela história de “porteira fechada” era só conversa pra boi dormir.

Entre esses nomeados, o presidente da UJS/Caxias, Bruno Rios, um dos que era figura certa nos movimentos contra Roseana Sarney toda vez que a ex-governadora botava os pés na cidade. Agora como chefe do Setor de Educação em Saúde da Unidade Regional de Saúde de Caxias, símbolo DAS-1, terá um salário de R$ 1.900,00. Não é muito, mas se for olhar os vencimentos de outros...

Mesma sorte não teve o ex-vereador José Cláudio Ferreira de Castro. Formado em Administração, terá que se contentar com o cargo de assessor técnico da Unidade Regional de Saúde, com símbolo DAS-3, o menor do organograma do Estado e salário de apenas R$ 850,00. 

Humberto Coutinho avalia os aliados de acordo com a importância política de cada um.

Pelo visto, ex-vereador que não foi testado recentemente nas urnas, tem baixa cotação na tabela coutinhiana.

Abaixo, a lista dos felizardos.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    vergonha uma equipe técnica dessas, qual a formação dos mesmo para atuar em setor muito importante para a nossa sociedade

  1. Anônimo disse...:

    O grande líder e saudoso, Ex Prefeito José Castro, está se revirando no túmulo. QUE VERGONHA!!!

  1. Anônimo disse...:

    Blogueiro o POST FESTUM acabou eleição parou onde parou e o povo vai cobrar o preço das transformações e da justiça social para todos, independe de forjares momentaneamente pré campanha de ambos os lados, o povo maranhense deve se engajar ao lado do governo e de seus representantes, acordar e ver o que de melhor os impostos cobrados podem fazer a favor de todos, sem mitificações de quem esteja sendo contemplado por este ou aquele cargo eles devem e muito trabalhar para o povo que lá irá bater na porta necessitando de atendimento. É isso e disso que espero!

  1. Anônimo disse...:

    Governo entregando cargos importantes em troca de favores políticos, sendo que, muitos jovens qualificados vão embora pra outras cidades do Brasil, em busca de oportunidade de emprego, mas os concursos públicos na área administrativa, saúde e entre outros tornam inexistentes em Caxias. Vergonha.

  1. Anônimo disse...:

    Politica nefasta dos Coutinhos, as custa do dinheiro público, vam amordaçando lideranças politicas com migalhas, Zé Claidio Castro é o sxemplo disso, Darlan Representações foi outra vitima, mas não aguentou a pressão dos seus eleitores, pulou fora, com o cargo de motorista da assembleia sentiu-se umilhado pelos coutinhos.Como os Caxienses vão se livrar dessa forma de fazer politica.....

  1. Anônimo disse...:

    Pior do que isso, é se ver alguém no poder dizendo e defendendo retidão, enquanto pratica iniqüidades uma encima da outra e é como terra de cemitério: come sozinho.

  1. Anônimo disse...:

    Aí colocam pessoas que não tem nada a ver com a área da saúde, nenhuma formação na área, nenhuma experiência. Em troca de que? Favores políticos!!! Cadê os concursos públicos na saúde? Mas pensando bem concursado não é obrigado votar no prefeito né? Pois é..em terra de política suja, apadrinhado político é que gera voto!

Postar um comentário