Prefeito Dr. Tinoco vai à Brasília em busca de novos investimentos para Aldeias Altas

28.5.15
O Prefeito de Aldeias Altas Dr. Tinoco participou em Brasília da Marcha Nacional dos Prefeitos, ocorrida dia 27. No Distrito Federal, o chefe do executivo aldeias-altense acompanhado de outros prefeitos de todo o Brasil cobrou do Governo Federal mais recursos para os municípios.

Deputado Cleber Verde recebendo reivindicações do município 
de Aldeias Altas das mãos do prefeito Tinoco
Ainda em Brasília, um dia anterior à Marcha dos Prefeitos, Dr. Tinoco foi recebido pelos deputados federais Cleber Verde (PV) e Sarney Filho (PMDB).

Ao deputado Cleber Verde Dr. Tinoco entregou requerimento para viabilizar a reforma e ampliação do Estádio Municipal de Aldeias Altas, bem como a construção de um moderno Ginásio de Esportes na Vila Rita Reis.

Para Sarney Filho, Dr, Tinoco solicitou ajuda para garantir implementação de recursos a serem aplicados na melhoria do Sistema de Abastecimento de Água, saúde e educação.

Ainda com o deputado pmdebista foi protocolado documento que visa ampliar os atuais mandatos de prefeito por mais dois anos e assim, garantir a coincidência de eleições gerais no Brasil em 2018.

A ideia de prorrogação de mandato já faz parte da proposta de reforma política no País que tem como objetivo diminuir os gastos de campanhas eleitorais e unificar as eleições para vereadores, prefeitos, deputados, senadores e presidente.

Na Capital Federal desde segunda-feira, Dr. Tinoco percorreu vários Ministérios em busca de recursos para diferentes áreas e firmou importantes parcerias que irão beneficiar a população de Aldeias Altas.

Nossa vinda à Brasília foi muito proveitosa. Fizemos importantes contatos, requeremos benefícios para Aldeias Altas e o que é melhor, fomos atendidos de forma ordeira e com a convicção de que estamos no caminho certo”, destacou o prefeito Dr. Tinoco.

É um prazer receber um prefeito compromissado com o seu povo, a exemplo de Dr. Tinoco. Suas solicitações são pertinentes e no que depender de mim, em breve Aldeias Altas receberá esses benefícios”, destacou o deputado Cleber Verde.

Fonte: ASCOM Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário