Minha Figura

Mudanças e ‘arranjos’ no SAAE: órgão será como uma cobra de duas cabeças

6.5.15

Quando o vereador Catulé disse numa sessão da Câmara há cerca de 30 dias que o então diretor Carlos Alberto Martins seria demitido, alguns parlamentares governistas, mal informados, diga-se de passagem, negaram veementemente que isso pudesse acontecer.

Pelo visto, a base governista na Câmara Municipal é meio desinformada, pois frequentemente um oposicionista os esclarece sobre as novidades do Palácio da Cidade.

Já nesta segunda-feira, 04, Catulé também ressaltou que torcia pelo sucesso do órgão com as mudanças que seriam anunciadas, mesmo se acontecesse “um retalhamento na sua direção”.

Novamente Catulé estava com a razão.

Nesta terça-feira, 05, a Assessoria de Comunicação do prefeito Léo Coutinho informa o novo quadro de diretores do SAAE.

A direção do órgão terá agora dois gestores, ou seja, será como uma cobra de duas cabeças

Foi entregue ao engenheiro Evimar Barbosa a direção técnica.

Já para a direção administrativa-financeira, a indicação coube a família Amâncio.

Francisco Ronaldo, funcionário da Indústria Inconsol, comandará a chave do cofre da autarquia.

Para o prefeito Léo Coutinho, “a principal meta da nova direção é concluir a migração das redes antigas para rede nova fazendo com que o desperdício caia bastante com as novas ligações”.

Vamos aguardar e torcer pelo sucesso da nova direção e que prevaleça a ‘cabeça’  mais competente.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Problema do governo municipal,é colocar as pessoas erradas,nos lugares certos,sem exceção, em todas as pastas dessa administracao...mas oq esperar,se o prefeito colocado,tb foi o errado!!!

  1. Anônimo disse...:

    exatamente no periodo em que se comemora o dia do trabalhador , nós os servidores do quadro do saae, ganhamos um presentão com a saída do carlos alberto da direção desta instituição, pois esse cidadão reunia o que de pior pode existir num ser humano.

  1. Anônimo disse...:

    enquanto poucos que se intitulam "do quadro", ficam encostados, usando o horário de trabalho, pago pelos contribuintes, para tramar, escrever em jornais sindicais, contrariamente à instituição, a maioria dos funcionários vive um momento dinâmico, proativo, em prol do desenvolvimento de uma organização que pertence a todos os caxienses e não apenas aos autointitulados "servidores do quadro do saae".

  1. Anônimo disse...:

    sabá o saae, provavelmente não será comandado por uma cobra de duas cabeças, na verdade esses diretores que voçe citou acima não passam de duas minhocas a sucuri geral ainda vai aparecer , dizem as más linguas que virá da bahia.

  1. Anônimo disse...:

    Acredito em você. Aquilo não engana ninguém. Falso que só mulher de cabaré.

  1. Anônimo disse...:

    É fácil ser considerado dinâmico e proativo, quando se faz parte de uma minoria que recebe gordos salários, e também únicos merecedores do bônus natalino de R$ 3.000,00 pago no final de 2014. Certamente mais de 150 servidores NÃO aprovam esta medida.

  1. Anônimo disse...:

    Franquim dimais essa dupla, veja a capacidade técnica do que sai e observam os que chegam para resolver n problemas no saae

Postar um comentário