Minha Figura

Mensagem Dr. Tinoco para o Trabalhador

1.5.15
Meus irmãos e minhas irmãs aldeias-altenses.

Neste dia 1º de maio, quero cumprimentar carinhosamente a cada um dos trabalhadores da nossa querida cidade.

Transmito os mais sinceros cumprimentos a todos que fazem do trabalho, o ponto de partida para tudo de bom que a vida pode oferecer.

De modo me dirijo especialmente aos servidores da Prefeitura Municipal e aos trabalhadores em geral, que sem medirem esforços, participam ativamente da construção de uma Aldeias Altas melhor, que sonhamos para todos nós.

Aproveito este momento para ressaltar que em dois anos e quatro meses à frente do Executivo, eu e o vice-prefeito Gênio, nosso secretariado com apoio dos vereadores da base, não paramos um só minuto.

São investimentos em saúde, educação, esporte, cultura, agricultura, infraestrutura e projetos sociais, especialmente, que estimulam o aproveitamento da mão de obra local, com respeito ao trabalhador e a valorização do conhecimento por meio de iniciativas de capacitação.

São ações das mais diferentes envergaduras. Pontes de concreto, sistemas de abastecimento de água, Samu, recuperação de estradas vicinais e dezenas de outras obras por meio de parcerias com os governos Federal e Estadual que visam beneficiar unicamente você, aldeias-altense. Tudo isso fruto de um árduo trabalho.

Essa Aldeias Altas que estamos construindo tem a força do trabalho de homens e mulheres que lutam por dias melhores, confiam na nossa capacidade administrativa e acreditam no desenvolvimento econômico da nossa cidade com justiça social.

É com trabalho digno que se exercita a cidadania na sua essência.

Eu, na condição gestor deste município, minha família e todos aqueles que compõem o Governo Daqui Pra Melhor parabenizamos os trabalhadores que diariamente lutam e confiam na nossa administração.

Que Deus proteja cada trabalhador e meu muito obrigado.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Prefeito Tinoco agora é pensar em Concurso Público...

Postar um comentário