Minha Figura

Estudantes da Facema morrem em grave acidente na Avenida Alexandre Costa

29.5.15
Wisllana Ketly Castro Pereira, 20 anos e 
Giulia Joisa Sousa Costa, 24 anos
Um grave acidente na noite desta sexta-feira, 29, culminou com a morte das jovens Wisllana Ketly Castro Pereira, 20 anos e Giulia Joisa Sousa Costa, 24 anos, natural de Codó (MA), na Avenida Alexandre Costa, em Caxias.

Informações preliminares dão conta que um veículo que trafegava na Avenida chocou-se com as jovens, que vieram a óbito no local.

Rapidamente as imagens do acidente percorreram as redes sociais e mobilizou amigos das vitímas que ficaram perplexos com a tragédia envolvendo as duas.

Estado que ficou o carro mostra a gravidade do 
choque que vitimou as estudantes.
Cursando o 7º período do Curso de Fisioterapia da Facema, as estudantes eram queridas por todos os colegas, sendo que Wisllana Ketly era considerada uma das alegrias da turma de fisioterapia.

Giulia Joisa Sousa Costa era casada e tinha uma filha. Já Wisllana estava noiva de Breno Leonardo e era neta do vereador Elias do Gesso.

Essa a terceira morte registrada na turma de fisioterapia da Facema. Em 2013, o jovem Itaan Barros, também natural de Codó, morreu vítima de um acidente automobilístico, fato ocorrido em frente a churrascaria Pirajá, no bairro do mesmo nome em Caxias.

Em solidariedade as famílias das vitimas, o blog não publicará as fotos delas no local do acidente, pois são fortes e desnecessárias para ilustrar a matéria.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fazem muitoooooo bem em não publicarem as fotos, pois EU já passei por isso e vcs ñ imaginam como a gte fica ouvindo de pessoas SEM NOÇÃO de como ficou o corpo de uma pessoa AMADA, QUERIDA... após uma tragédia dessas.
    PARABÉNS por essa ATITUDE. E mto obg. NUNCA postem esse tipo de imagens forte... ACABA com as famílias, e é uma DOR IRREVERSÍVEL!!!!

Postar um comentário