Minha Figura

Blog do Sabá completa 2 anos

20.5.15
Neste 20 de maio, o Blog do Sabá completa 2 anos de atividade.

São 730 dias de trabalho que possibilita aos leitores caxienses, aqui e em outros estados, e até mesmo em outros países, ficarem por dentro do que acontece na sua terra natal.

Neste blog costumo retratar o que acontece em Caxias e na região, daí as postagens se restringirem ao cotidiano político da princesa do sertão, de Timon, Aldeias Altas e São João do Sóter.

Por onde ando recebo o elogio dos leitores, que me dão força e afirmam ser o blog do Sabá leitura obrigatória todos os dias.

As postagens publicados aqui obedecem, em sua grande maioria, a visão do blogueiro nos debates políticos que acontecem na região.

Mas, para levar aos internautas uma notícia muitas vezes trazida aqui com exclusividade, conto com uma rede de fontes que me repassam informações preciosas todos os dias.

Encontro nas minhas fontes informações verídicas, mas muitas vezes não publico algumas por falta de detalhes, provas ou mesmo indícios de veracidade no que me passam.

Fico feliz por receber de políticos de todas as matizes a confiança nas conversas, numa demonstração que o sigilo da fonte é algo que alicerça o meu trabalho e solidifica a minha credibilidade perante todos.

O blog do Sabá em números:

Foram 996.312 visualizações até o fechamento desta postagem.

Em 730 de atividade, produzi 2.589 postagens, tendo 4.286 comentários publicados e outros 37.687 não liberados pelo titular da página por serem de caráter preconceituoso ou difamatório e sem a identificação do autor.

Os leitores do blog estão divididos em sua maioria em Caxias, mas outras cidades do Brasil participam do dia a dia deste endereço.

Somos acessados dos Estados Unidos , Alemanha, França, Reino Unido, Portugal, Canadá, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Equador, Rússia, Índia, Ucrânia e outros 45 países em todo o planeta.

Agradeço aos parceiros e leitores o sucesso deste blog nesses 2 anos.

Espero contar com a leitura, confiança, elogios e críticas dos internautas na construção de um espaço que já se tornou referência na política de Caxias.

Aos desafetos, recalcados e revoltados que perdem seu tempo enviando comentários anônimos tentando agredir a mim e a quem quer que seja, espero, que daqui por diante, gastem energia com algo que possa enriquecer seu dia ou que procurem atendimento médico para tratar dos seus males.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns Sabá isso é uma Prova de Responsabilidade com seus Leitores Tudo de Bom ao Blog.

Postar um comentário