Bastidores & bastidores

31.5.15
Esclarecimento
O acidente que culminou na morte das estudantes de fisioterapia da Facema, Wisllana Ketly Castro Pereira, 22 anos e Giulia Joisa Sousa Costa, 24 anos, ocorrido na Avenida Alexandre Costa, em Caxias, não envolveu um segundo veiculo. Foi a própria Wisllana que estava conduzindo o carro, uma saveiro, que após perder o controle, acabou por vitimar as duas ocupantes.

Comoção
Por serem duas jovens na flor da idade e na luta para obter uma formação superior, a tragédia abalou a cidade de Caxias.

Respeito
Este blog foi o primeiro a publicar o trágico acidente sem mostrar as fotos das vítimas no local em respeito a dor da família e por não manter a linha de exibir cenas chocantes para simplesmente ganhar acessos nesta página.

Picaretagem
Repercutiu muito o pronunciamento do vereador Catulé, feita na tribuna da Câmara, sobre a volta do Piauí Cap, agora rebatizado de Mara Cap, em Caxias. O MP já foi alertado sobre a picaretagem que, segundo Catulé, “levava toda semana cerca de R$ 600 mil reais do município” através da venda de supostos títulos de capitalização, que na verdade era um truque feito pela quadrilha para ficar com todo o dinheiro arrecadado com a venda de cartelas.

Água mole em pedra dura...
Parece que os mototaxistas finalmente estão conseguindo vencer a guerra contra o prefeito Léo Coutinho. Considerado por muitos como birrento e insensível, o gestor caxiense teria avaliado que a perseguição contra milhares de mototaxistas iria provocar um desgaste maior do que o que ele já possui.

Segunda-feira quente
Os supostos benefícios para os mototaxistas que ainda não estão regularizados serão apresentados na sessão desta segunda-feira, 01, na Câmara Municipal. Agora é aguardar o humor da categoria diante das prováveis boas novas.

0 comentários:

Postar um comentário