Minha Figura

Bastidores & bastidores

18.5.15
Êpa!!!
Alardeando na mídia alugada uma suposta modernidade na administração do SAAE, que transformou aquele órgão numa cobra de duas cabeças, a tal ‘modernidade’ mostra-se na verdade mais uma lambança do governo Léo Coutinho. É que anunciando os novos diretores no início do mês (dia 05), a Lei alterando a organização administrativa foi enviada à Câmara no dia 06 e só foi votada e aprovada no último dia 13. Detalhe: os dois novos diretores já estavam trabalhando antes da aprovação da Câmara.

Super salários
Antes pagando um salário compatível ao de um secretário municipal para o diretor do SAAE, com a nova configuração, os dois diretores, administrativo/financeiro e operacional, receberão, cada um, remuneração de secretário. Ou seja, para cada cabeça, um baita salário.

Mais cargos
As duas novas funções de chefia do SAAE também poderão indicar novos cargos comissionados para as respectivas áreas. No entanto, os salários desses comissionados não foram estipulados na alteração administrativa enviada à Câmara.

Animados
Dizem que tem mensalinho eufórico na cidade querendo fazer parte de um novo trem da alegria no SAAE. Os boatos são fortes de que não aguentam mais a humilhação da longa espera que passam naquela instituição de saúde todos os meses.

Genival
O vereador Genival Motopeças já não é mais o mesmo no governo Léo Coutinho. É latente seu descontentamento com o Palácio da Cidade.

Desgosto
Quem demonstra também não ter mais o mesmo bom humor em relação ao prefeito Léo Coutinho são os governistas Durval Júnior e Jerônimo Ferreira. Antes da linha de frente, os edis já não se aventuram a sofrer desgaste em público pelo gestor municipal.

Piorando
Pensava-se que com a proximidade da reeleição o prefeito Léo Coutinho iria mudar o trato com os aliados. Que nada! Tem piorado cada vez mais.

Reagindo
Por outro lado, a oposição caxiense se organiza e dá sinais de que está disposta a enfrentar o poder do Palácio da Cidade.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    o novo diretor do saae, que atende pelo nome de ronaldo, ta se achando a bala que matou kennedy, nem bem o moço assumiu a direção, alguns funcionários foram pedir o carro da autarquia para dar apoio a familia de um funcionário que faleceu em teresina, o cidadão veio com quatro pedras na mão dizendo de jeito nenhum com isso os funcionários logo fizeram um comentário ainfa nem deitou ja quer balançar

Postar um comentário