Minha Figura

Bastidores & bastidores

8.5.15
Mal na foto
Não pegou nada bem a nomeação feita pelo prefeito Léo Coutinho na Maternidade Carmosina Coutinho. O currículo acumulado da nova diretora daquela unidade de saúde no Piauí não recomendava sua nomeação. Vindo a público neste blog, o assunto foi divulgado por diversos outros blogs e portais na internet em todo o Maranhão.

Providências
Muitos aliados garantem que Léo Coutinho não sabia de todos os detalhes da carreira de Juliana Linhares Coelho na área da saúde no vizinho Estado. Já outros garantem que as ações da Secretaria de Saúde já não estão sob suas ordens. Outro integrante da família estaria com a responsabilidade no setor.

Fofoqueiros
De acordo com as más línguas, outros setores da administração em Caxias estariam sendo tocados por parentes de Léo Coutinho, sendo que sua participação no governo estaria retrista a inaugurar obras e discursar nos eventos.

Fatiado
Caso seja verídica a informação, os caxienses elegeram um prefeito e ganharam de graça vários gestores. Uma aberração administrativa.

‘Prestenção’
Nessa onda de quem manda mais, sobra até para amigos da parentada que aos poucos estariam ganhando força no governo e fazendo suas indicações. Tem diretor acadêmico pela cidade que tá com uma moral... Só que na próxima vez é bom ter cuidado com os nomes apresentados, né!

Sem comemoração
As mães que perderam seus filhos na Maternidade Carmosina Coutinho, cerca de 200 só em 2014, terão um próximo domingo mais triste que as demais. É que na comemoração do dia das mães, essas duas centenas que perderam seus filhos, jamais ouvirão seus pequeninos dizer a palavra mais doce na boca de um filho: “mamãe”.

Rompidos, mas nem tanto...
Já está ficando sem graça esses burburinhos dando conta de um suposto rompimento de alguns vereadores com o Palácio da Cidade. De tanto ameaçarem, ninguém acredita mais nos zangadinhos da Câmara.

Obras
E as obras que muitos vereadores caxienses acreditavam que teriam com a mudança no governo?! Tomaram doril?

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    è amigo, existem comentários de que só uma das empresas que constroem em caxias, A belfor, faturou em abril quase doisi milhões de reais.enquanto isso os fornecedores............................................................gritam

  1. Anônimo disse...:

    Meu amigo realmente vão se tornando gestores de Caxias/MA, a cidade com sua administração "publico familiar" parece ter voltada a época do triunvirato romano onde com diferença para Roma Caxias é mantida sobre domínio de clãs, mais uma vez depende de quem são esses atores o destino dos quase sem nada do povo local viver abaixo da média nacional salarial ou fugir para periferias de grandes cidades e trabalhar quando consegue emprego de escravos analfabetos e explorados. Acorda caxienses!

  1. Anônimo disse...:

    E vocês, estão gritando por quê? Estão sem mamadeira...Coitadinhos...Calma rapazeada, a vez de vocês poderá chegar...kkkk

Postar um comentário