Minha Figura

Atrações milionárias!!! Em ano pré-eleitoral, governo Léo Coutinho poderá gastar uma fortuna com festejos juninos

16.5.15
Arte que circula nas redes sociais
Alguém lembra aí daquele discurso de crise, de queda de recursos e de que a rede de saúde de Caxias vai de mal a pior por que o município atende dezenas de municípios da  região e até de outros estados? Esqueça, caro leitor. Ou melhor, você nunca ouviu isso em nossa cidade.

Léo Coutinho terá coragem de gastar uma fortuna 
num São João milionário???
Parece que o governo Léo Coutinho, no ano pré-eleitoral, resolveu mostrar que sempre existiu dinheiro nos cofres do município.

Pelo menos é o que se pode imaginar diante da notícia que corre nos bastidores da princesa do sertão nos últimos dias e que, nas primeiras horas da madrugada deste sábado (16), tornou-se pública pelo blog do Caio Motta.

Na postagem do blogueiro, as atrações que estariam contratadas para animar os festejos juninos deste ano pré-eleitoral em Caxias seriam “de arromba”.

Márcia Felipe, Mara Pavanelli, Xé Pop, Forro dos Plays e o sertanejo Michel Teló, já estariam previamente contratados, ou pelo menos em negociação para se apresentarem no Parque da Cidade durante o São João 2015.

Para que o leitor tenha uma ideia do tamanho do investimento que poderá ser feito pelo prefeito Léo Coutinho, só com o cantor Michel Teló, cujo cachê é estimado em R$ 400 mil reais, chega próximo do valor da UTI Infantil que o governo do estado, na gestão de Jackson Lago (2009), destinou para Caxias, e que o então prefeito Humberto Coutinho jamais conseguiu informar ao Ministério Público o paradeiro desses equipamentos. Nem poderia, pois essa UTI Infantil nunca existiu, apenas o convênio no valor de R$ 550 mil reais e as notas fiscais da compra da mesma.

A arte que circula nas redes sociais ‘anunciando’ as milionárias atrações vem com um texto sugerindo que tudo estaria melhorando [na cidade]. “ÓIA AS COISAS MEIORANO NO SÃO JOÃO DE CAXIAS!!!” diz o texto imitando um caboclo da roça com uma linguagem típica de material publicitário.

Apesar dos fortes indícios que isso realmente seja verídico, custo a acreditar que o prefeito Léo Coutinho, em sã consciência, vá dar continuidade num projeto megalomaníaco como esse somente para melhorar sua popularidade em ano pré-eleitoral.

A fortuna a ser gasta num festejo junino compatível com cidades de grande porte, enquanto Caxias está entregue aos buracos e a saúde pede socorro, é coisa de quem não tem compromisso com a população.

Léo Coutinho tem sensibilidade e não vai deixar de investir uma quantia astronômica de recursos na Maternidade Carmosina Coutinho, por exemplo, para evitar mais sofrimentos de pais e mães que chegam ali para realizar o sonho de uma família e que nos últimos anos tem encontrado dor e sofrimento.

O prefeito Léo Coutinho tem coração. 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Trecho da Música do Cantor Ton Oliveira - O Prefeito.

    ...É a cidade esburacada (ai ai ai)
    E o povo vivendo mal (ui ui ui)
    Mas quando a coisa ficar preta
    Eu invento uma micareta
    E faço aquele carnaval...

    ...Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
    E no embalo desse som (ui ui ui)
    A cidade fica feliz
    E ainda tem gente que diz:
    \"eita, que prefeito bom!\"....

    ...(a cidade fica feliz)
    (e ainda tem gente que diz:)
    (\"eita, que prefeito bom!\")...

Postar um comentário