Minha Figura

Vereadora Taniery Cantalice cobra providências sobre precariedade que alunos do povoado Brejinho estão sofrendo

9.4.15
Vereadora Taniery Cantalice cobra 
melhorias para o Brejinho
A vereadora Taniery Cantalice apresentou requerimento na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 08, para que o prefeito Léo Coutinho se sensibilize com a situação vivida por alunos da rede pública municipal do povoado Brejinho. “... para que o mesmo possa se sensibilizar com a precariedade em que os alunos do ensino infantil se encontram”, justificou a parlamentar oposicionista acrescentando que esses alunos “fazem uso ainda do arcaico Ensino Multiseriado”.

Ainda no mesmo requerimento, Cantalice solicitou que seja construído um novo Centro de Ensino Infantil no Brejinho “para poder abranger todas as crianças daquela localidade”.

Segundo a vereadora, a sede da CEI Hermenegildo Felipe Veras “é da Associação e já existe um terreno doado para que seja feita a construção de um novo centro de ensino naquela localidade, bem como uma quadra de esportes”.

A execução desde serviço satisfaz aos anseios dos pais, professores, alunos e moradores desta comunidade”, abordou a vereadora no final do seu requerimento.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Boa tarde excelentíssimo veriadora sou eleito do povoado Brejinho, eu queria saber da senhora pq as escolas do zona rual não tem Educação Física, pois a secretária de Educação no coloca Educação Física na zona rual, tirou a zona rual dos jogos escolares de Caxias, peço sua ajuda para emplastar nas escolas da zona rual principalmente no 1° distrito de Caxias a disciplina de Educação Física, e discuta com a casa pq não ter essa matéria na zona rual, aquador sua resposta .

Postar um comentário